FILMAÇO COM BRUCE WILLIS cheio de ação vai fritar seu cérebro e te manter 97 minutos sem piscar

Fogo contra Fogo é um dos melhores filmes de ação que você vai ver na Prime Video!

- Publicidade -

Uma combinação considerada perfeita, é Bruce Willis e seus filmes de ação policial repletos de cenas incríveis. E Fogo contra Fogo, nova obra que está presente na Amazon Prime Video, nos dá a confirmação de que Bruce Willis é o cara para filmes deste gênero.

- Publicidade -

Carregando um belo elenco e uma história que vai te manter paralisado na frente da TV por 97 minutos inteiros, Fogo contra Fogo é o novo título que você não pode perder. Vamos conferi-los juntos? 

Em busca de um bom filme? Então, Fogo Contra Fogo é a melhor opção!

Neste suspense policial de milhões, vamos acompanhar o bombeiro Jeremy Coleman que, pelo fato de não ter nenhuma família e ser um homem muito solitário, considera seus colegas de trabalho como família. 

- Publicidade -

Em um dia qualquer, quando Jeremy entra em uma loja, ela acaba vendo o dono da loja e o seu filho serem assassinados bem diante dos seus olhos, fazendo dele a única testemunha do ocorrido. 

E então, para conseguir descobrir  oque houve, o detetive Mike Cella entra em contato com Jeremy e pede que ele deponha contra Neil Hagan, o responsável pelas mortes naquela noite em Fogo contra Fogo.

- Publicidade -

Porém, não é apenas isso que motiva o detetive a capturar Neil, já que, anos atrás, ele também foi o responsável por matar seu parceiro e a esposa dele.

Enquanto aguarda a realização do julgamento, Jeremy é transferido para Nova Orleans e está sob os cuidados do programa de proteção a testemunha da polícia. Porém, Hagan está atrás dele e fará o que for preciso para não ser preso.

O elenco de milhões deste filme de ação vai te conquistar

- Publicidade -

Muitos nomes interessantes compõem o elenco deste thriller policial repleto de suspense. E se você é fã do nosso querido Bruce Willis, com certeza, a obra em questão e seu elenco será um prato cheio para curtir em família no final de semana. 

O primeiro nome que aparece em Fogo contra Fogo, é Josh Duhamel. Sendo um grande ator que fez sua carreira em diversos filmes como, Com amor, Simon, Casamento Explosivo, Um Refúgio para a Vida e Transformers, ele foi perfeito para o papel de Jeremy Coleman. 

Fogo contra Fogo
Imagem: Divulgação/Prime Video

- Publicidade -

Logo em seguida, Vincent D’Onofrio, conhecido por seu papel icônico de Rei do Crime em Demolidor e Edgar em MIB, nos dá a luz de sua excelente atuação vivendo Neil Hagan.

Por fim, Rosario Dawson, atriz de Demolidor, Sete Vidas e Alexandre, o Grande, vivendo Talita Durham e Bruce Willis como Mike Cella, finalizam os destaques da obra, que com certeza você precisa ver em ação.

Então, não deixe de assistir Fogo contra Fogo através do extenso catálogo de filmes da Prime Video.

Aproveite para ler:

>Novo filme romântico levinho vai deixar seu dia mais gostoso

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Amazon Prime Video.