FILME COM TOM HANKS NA NETFLIX tem quase 100% de aprovação da crítica

Com uma boa história, Prenda-me-se-for-capaz detém quase 100% de aprovação.

- Publicidade -

Que Tom Hanks é um grande ator, nós todos, que já presenciamos esse astro nas grandes telas do cinema, sabemos. Porém, você já imaginou um filmaço com ele, Christopher Walken e Leonardo DiCaprio? Exatamente isso que Prenda-me se for capaz, oferece para seus telespectadores.

- Publicidade -

Sendo uma produção de 2003, sob direção do lendário Steven Spielberg, Prenda-me se for capaz com todo seu suspense e drama contagiou a todos que tiveram oportunidade de assisti-lo. E agora no catálogo da Netflix, chegou o momento certo de você ter contato com as mais de duas horas de filme.

Dê olho na história de Prenda-me se for capaz

Nessa produção intrigante, em primeira instância vamos conhecer Frank Abagnale Jr, um homem que já viveu altas aventuras como médico, advogado e co-piloto, tudo isso, com apenas seus 18 aninhos de idade. 

- Publicidade -

Sendo um grande vigarista, ele aproveita de suas habilidades extraordinárias para viver bem e praticar golpes milionários. Para melhorar sua reputação, aos 17 anos de idade, ele foi considerado o ladrão de banco mais bem sucedido na história dos EUA em Prenda-me se for capaz.

Porém, do mesmo modo que existe um rapaz com habilidades para o crime, do outro lado, na justiça, temos Carl Hanratty, um agente do FBI que dispõe de habilidades incríveis. 

- Publicidade -

Logo esse agente acaba cruzando com a missão de pegar Frank, e está decidido a usar todos os meios que estiverem ao seu dispor para capturá-lo e acabar com sua carreira no mundo do crime.

A dúvida que não quer calar, é: qual dos dois rapazes, conseguirá se sair melhor nessa disputa de “gato e rato”? Para descobrir isso, será necessário viver altos dramas e muito suspense.

Um elenco cheio de grandes astros

- Publicidade -

A primeira grande estrela que vamos conhecer em Prenda-me se for capaz, é o ator responsável por viver Frank. 

Prenda-Me se for capaz
Imagem: Divulgação

Sendo conhecido popularmente como DiCaprio, esse charmoso ator fez seu nome graças a uma atuação impecável, que podemos ver em diversos títulos desde: O Lobo de Wall Street, até Titanic e O Grande Gatsby.

- Publicidade -

Em seguida, Tom Hanks vivendo Carl, o agente do FBI, acaba trazendo ainda mais emoção para o título. Tom é bastante conhecido por estar em grandes produções, que variam desde O Código da Vinci, até Forrest Gump e O Resgate do Soldado Ryan.

Claro que além desses dois astros, o elenco desse filme conta com mais astros que deixaremos que descubra enquanto assiste a obra. Por isso, meu querido leitor, não deixe de acessar imediatamente a Netflix e acompanhar Prenda-me se for capaz.

Aproveite para ler:

>O FIlme avassalador com Penélope Cruz na Netflix que vale cada segundo do seu tempo

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.