Tem só 3 episódios na Netflix, mas essa minissérie está deixando todo mundo chocado
Dançando para o diabo é a série-documentário que impressionou o mundo!
Uma produção viciante que está deixando todos na Netflix chocados, está ganhando visibilidade nos últimos dias. Baseado em uma história real, Dançando para o diabo acabou revelando muitas verdades sobre Shekinah Church.
Para acompanhar a série documentário, recomendamos que você tenha coração forte e, não se emocione fácil, pois Dançando para o diabo traz uma história que com certeza é chocante. Para ver mais detalhes sobre, siga com a leitura.
De olho na história de Dançando para o diabo
No decorrer dos três únicos episódios desta série, acompanhamos o mundo da dança e da fé, onde os dançarinos são atraídos para os braços acolhedores da agência de gerenciamento 7M.
Esta agência serve como uma porta de entrada para a influente Shekinah Church, liderada pelo pastor Robert Shinn. Porém, por trás das fachadas de glamour e espiritualidade, se esconde um cenário sombrio, repleto de manipulações e mentiras.
Um dos principais focos da trama é Miranda Wilking, uma jovem dançarina cuja família luta para resgatá-la dos tentáculos da Shekinah Church.
Enquanto a investigação avança, o documentário Dançando para o diabo revela os métodos predatórios de Shinn, que usa sua posição de autoridade para se aproximar de mulheres jovens, manipular suas finanças e exercer controle total sobre suas vidas.
O ambiente criado por Shinn é de abuso psicológico e isolamento, onde os membros da igreja são levados a acreditar que ele é a única fonte de salvação e redenção.
Conforme os dançarinos lutam para encontrar uma saída desse ciclo de manipulação, o documentário expõe os segredos obscuros que permeiam as fundações da Shekinah Church e lança luz sobre os perigos da devoção cega e da influência religiosa desmedida.
Preparado para embarcar nesse cenário? Se estiver, Dançando para o diabo te espera no catálogo da Netflix!
Vale a pena assistir essa minissérie documental?
Com certeza essa é uma minissérie documental que vale muito a pena ser vista, principalmente se você é fã de programas sobre casos criminais reais.
Porém, ainda que faltem mais informações sobre a origem de Shinn e da Shekinah Church, flca claro o quanto ele consegue ser manipulador e convincente.
Também podemos acompanhar a luta das famílias que perderam pessoas queridas para este culto, e como elas lutam para que a justiça seja feita.
Essa minissérie nos apresenta um lado sombrio da fama conseguida através de redes sociais, e como devemos tomar cuidado com a influência que as redes sociais e influenciadores, podem exercer em nossas vidas em Dançando para o diabo.
Aproveite para ler:
> Filmaço de suspense com Liam Neeson vai te grudar na TV do começo ao fim
Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.