3 FILMAÇOS COM BRADLEY COOPER para assistir na Netflix

Os Filmes com Bradley Cooper na Netflix

- Publicidade -

Bradley Cooper é um dos principais atores de sua geração e todo o sucesso que vem colhendo atualmente, é fruto de atuações em grandes filmes. Quem nunca se divertiu com seu personagem na saga Se Beber não Case, ou se emocionou com seus problemas em Nasce uma estrela?

- Publicidade -

Pois bem, de uma forma ou de outra, Bradley Cooper é um grande ator e no catálogo da Netflix, é possível encontrar filmes em que está presente. Embora não protagonize todos os filmes, a lista abaixo conta com 3 grandes filmes em que é possível vê-lo atuando.

Se você é fã de Cooper, essa é a chance de ver mais de um dos grandes atores da atualidade em ação.  

Pegando Fogo

- Publicidade -

“Pegando Fogo” é um filme de drama de 2015 dirigido por John Wells e estrelado por Bradley Cooper como Adam Jones. Por sua vez, ele é um chef de cozinha que tenta se redimir após anos de drogas e comportamento imprudente.

Após ter sua carreira arruinada em Paris, Jones se muda para Londres e começa a trabalhar em um restaurante de um amigo, onde tenta criar o melhor restaurante de sua vida, ganhar a terceira estrela Michelin e recuperar a sua reputação.

- Publicidade -

O filme também conta com a participação de Sienna Miller, Omar Sy, Daniel Brühl, Riccardo Scamarcio e Emma Thompson.

O Lado Bom da Vida

“O Lado Bom da Vida” é um filme de comédia romântica dramática de 2012 dirigido por David O. Russell e estrelado por Bradley Cooper como Pat Solatano Jr., um homem que tenta recuperar sua vida após passar oito meses em um hospital psiquiátrico e perder sua esposa e sua casa.

- Publicidade -

Quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher com seus próprios problemas, eles começam um estranho relacionamento que ajuda Pat a lidar com seus problemas e a tentar reconquistar sua ex-esposa.

O filme também conta com a participação de Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker e Julia Stiles.

Caso 39

- Publicidade -

Os filmes com Bradley Cooper na Netflix
Imagem: Divulgação

“Caso 39” é um filme de terror psicológico de 2009 dirigido por Christian Alvart e estrelado por Renée Zellweger como Emily Jenkins, uma assistente social que salva uma menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland), de seus pais abusivos. É importante ressaltar que neste filme, Cooper não é protagonista.

Quando Lilith começa a revelar seu lado sombrio e sobrenatural, Emily descobre que a menina pode estar ligada a uma série de casos de mortes misteriosas. O filme também conta com a participação de Ian McShane, Bradley Cooper, Kerry O’Malley e Callum Keith Rennie.

Então, você já assistiu algum desses filmes com o ator?

Aproveite para ler:

Suspense sobrenatural com monstro à solta está escondido na Netflix

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.