3 séries para quem morre de saudade de Breaking Bad

Se você tem saudade de Breaking Bad, precisa ver essas séries

- Publicidade -

Não é de hoje que muitos dos fãs de Breaking Bad consideram a série como, a melhor de todos os tempos. E não é por menos. Embora a série tenha um início lento, a caminhada ao longo de suas temporadas, bem como sua conclusão, premia quem opta por dar uma chance a história de Walter White.

- Publicidade -

Além disso, a fotografia da série é praticamente impecável, o que demonstra o cuidado de Vince Gilligan, com cada detalhes da série. Embora a chance de qualquer reboot, bem como, retorno de Breaking Bad seja praticamente impossível no momento, existem algumas produções para quem morre de saudade da série. Aqui estão as dicas.

As séries para quem sente saudade de Breaking Bad

OBS: Verifique no texto, em qual serviço de streaming a série está disponível.

- Publicidade -

Better Call Saul

Começamos com a série derivada de Breaking Bad. Embora Better Call Saul, seja possível assistir até determinado ponto sem que tenha visto a série original, em determinado momento, as séries se encontram. A história gira em torno de Saul Goodman, antes James Morgan McGill, dando os primeiros passos como advogado.

- Publicidade -

Goodman era apenas um estagiário no renomado escritório de seu irmão e tinha que lidar com as problemas pessoais dele. Ao seu lado, McGill conta com sua paciente e doce namorada, também advogada Kim Wexler, que aos poucos, vai se rendendo ao seu jeito de ser.

Na série é possível ainda ver diversos personagens icônicos da série original, além é claro, de como Goodman se tornou oficialmente o advogado dos traficantes.

Além da série, ainda está disponível na Netflix o filme “El Camino”, que conta os passos de Jesse Pinkman, após o fim da série original.

- Publicidade -

Ozark

Um dos pontos interessantes de Breaking Bad é justamente a falta de pressa para contar a história. Embora também fosse uma das reclamações dos fãs, a série é bastante atenta aos detalhes. Não muito diferente, Ozark também aposta nesse formato, desde o 1° minuto.

Protagonizada por Jason Bateman, a série gira em torno de um contador chamado Marty Bird, que lava dinheiro para o cartel mexicano até o dia que descobrem que seu sócio, roubou cerca de 1 milhão de dólares do cartel. A partir daí, os traficantes o obrigam a lavar dinheiro para cobrir o prejuízo causado pelo seu sócio.

- Publicidade -

Marty então abandona a vida em Chicago e parte para os arredores do lago de Ozark, com sua esposa Wendy, onde descobrem o lado obscuro do capitalismo. Afinal, no local, eles não são os únicos lavando dinheiro ilegal. O resultado é que, Marty e Wendu acabam se afundando cada vez mais nesse mundo sombrio das drogas e se veem presos entre os poderosos chefões do crime organizado.

A série também está disponível na Netflix.

The Wire

The Wire é uma das séries parecidas com Breaking Bad
Imagem:Divulgação/Max

Se Breaking Bad trata o tema das drogas como a última alternativa para Walter White, The Wire também transmite os perigos de forças como riqueza, poder e drogas em sua capacidade de corromper e levar à violência e ao caos. No entanto, aqui vemos o lado dos policiais.

Na série, acompanhamos os detetives Jimmy McNulty, Bunk Moreland, Kima Greggs e Cedirc Daniels, tentando combater o mundo do tráfico em Baltimore, que é liderado pelo perigoso Stringer Bell. A curiosidade da série é que a principal arma de combate são as escutas telefônicas.

Todas as temporadas de The Wire, estão disponíveis na MAX.

Então, você já viu alguma dessas séries?

Aproveite para ler:

>O filme de suspense na Netflix que não vai te deixar piscar por nem 1 minuto

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.