A NOVA SÉRIE DA NETFLIX LOTADA DE SUSPENSE e que se passa em várias linhas temporais

Corpos traz um enredo repleto de suspense e fatos estranhos, que vão te fazer se apaixonar.

- Publicidade -

Com o fim do mês de outubro chegando cada dia mais perto, o lançamento de Corpos, nova série da Netflix, está chegando também. Sendo uma das produções mais esperadas pelos assinantes da plataforma vermelhinha, este suspense policial e sua história, está prometendo conquistar todos aqueles que derem oportunidade.

- Publicidade -

Portanto, se você está em busca de um suspense penetrante, que vai deixar totalmente sem ar, estilo Dark, Corpos é uma excelente escolha. Quer saber mais sobre este suspense que se passa em várias linhas temporais? 

Conhecendo a história de Corpos

Neste seriado que está previsto para chegar com sua primeira temporada agora (19) de outubro, vamos seguir quatro detetives que estão em diferentes linhas do tempo, porém que resolvem o mesmo assassinato em suas respectivas linhas temporais.

- Publicidade -

Ficou confuso? Nesta produção, o mesmo cadáver é encontrado em um beco londrino por quatro detetives diferentes em épocas distintas que podem chegar ao longo de 150 anos.

A primeira vez que este cadáver foi avistado, foi em 1890 quando Jack, O Estripador estava espalhando o seu terror no mundo. 

- Publicidade -

Em seguida, em Corpos, vemos o mesmo cadáver em meio aos bombardeios alemães durante a Segunda Guerra Mundial e mais tarde, por um policial na linha temporal de 2023. 

Por fim, em uma terra distópica em 2053, o mistério se repete, trazendo contextos e condições diferentes que farão sua mente ficar totalmente travada.

Com circunstâncias estranhas e um mistério que pode ser resolvido apenas assistindo à produção, essa nova série está para chegar com tudo e você não pode perder todo esse suspense, não é mesmo?

- Publicidade -

Um elenco desconhecido mas promissor 

Belos atores estão presentes nesta produção, sendo o primeiro destaque Shira Haas, a bela atriz que esteve em Mãe e Filha, Foxtrot, Broken Mirrors e Nada Ortodoxa.

Corpos
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Estando em várias produções no decorrer de sua carreira, sua experiência para tornar Corpos, mais interessante, com certeza foi levada em consideração pela produção. Na obra ela vivencia Íris Maplewood.

Em seguida, vemos Kyle Soller dando vida ao personagem Alfred Hollingshead. Sendo um dos atores que esteve em An Inspector Calls, Monsters: Dark Continent, O Segredo de Marrowbone e Em Refúgio, vemos que o ator possui um forte e longo contato com o mundo do suspense, tornando-se então perfeito para o papel.

Além desses dois, Amaka Okafor e Jacob Furtune-Lloyd acabam também fazendo parte do elenco. Porém, para você conferir seus papéis, será necessário assistir à série que acabou de chegar ao catálogo renomado da streaming vermelhinha. Fica a dica, Corpos está te esperando.

Aproveite para ler:

Série de suspense chocante vai te abalar até os ossos

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.