A NOVA SÉRIE NA NETFLIX que já é uma das mais assistidas do BRASIL

Lei e Ordem: SVU é uma série de drama policial atemporal!

- Publicidade -

Uma das séries mais aclamadas de todos os tempos sobre investigação criminal sem dúvidas é Lei e Ordem: SVU. E todas as pessoas que gostam de assistir um bom drama policial de investigação, crime e suspense, com certeza precisa dar uma chance para essa produção que, para a nossa alegria, está disponível na plataforma da Netflix. 

- Publicidade -

Lei e Ordem: SVU está no ar desde 1999 e, até os dias atuais, não deixa de ser um grande sucesso. Todas as 25 temporadas dessa série são surpreendentes e impecáveis, conseguindo prender a nossa atenção por completo do início ao fim. Então, se você estava em busca de algo assim para assistir, não precisa mais procurar, pois essa série vai te surpreender!

Confira a sinopse impecável de Lei e Ordem: SVU

Nesta série vamos acompanhar a rotina e os dilemas enfrentados pela Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A Unidade de Vítimas Especiais se dedica à investigação de crimes sexuais, sempre guiada pelos detetives Elliot Stabler e Olivia Benson em Lei e Ordem: SVU.

- Publicidade -

Enquanto a equipe desvenda os casos mais sensíveis e perturbadores que qualquer um poderia imaginar, eles precisam encontrar uma forma de equilibrar as demandas do trabalho com os desafios de suas vidas pessoais.

Veja quem faz parte do elenco principal dessa série criminal

- Publicidade -

O elenco dessa série é bastante amplo, afinal de contas, estar no ar desde 1999 não é para qualquer um, não é mesmo? Mas vamos dar destaque para alguns dos atores que mais conseguem nos conquistar.

Para começar, temos Mariska Hargitay, a responsável por interpretar Olivia Benson. Mariska também pode ser vista em O Guru do Amor (2008), Plantão Médico (1994 – 2009) e em Pânico no Lago (1999).

Lei e Ordem: SVU
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Já vivenciando Elliot Stabler em Lei e Ordem: SVU temos Christopher Meloni, que também podemos ver atuando em True Blood (2008 – 2014) e na também série de sucesso The Handmaid ‘s Tale (desde 2017).

Não podemos deixar de mencionar nomes como Dann Florek (Tempestade, 1998), Richard Belzer (Scarface, 1983), Ice-T (Sobrevivendo ao Jogo, 1994), BD Wang (Golpe Duplo, 2015) e Kelli Giddish (Divergente, 2014).

Vale a pena lembrar que todas as temporadas dessa série estão disponíveis para serem vistas na plataforma da Netflix. Então, se você quer conferir uma série longa e que realmente vale a pena, não deixe de dar uma chance para o título em questão. Acredite, Lei e Ordem: SVU vai te conquistar!

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> A SÉRIE DE TIRAR O FÔLEGO NA NETFLIX que nem todo mundo viu

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.