A SÉRIE DE ÉPOCA COM EMILY BLUNT escondida que você precisa assistir

A Inglesa é uma série de época da HBO Max, que irá te conquistar.

- Publicidade -

Emily Blunt é uma das atrizes mais renomadas e versáteis de Hollywood, a qual consegue interpretar com maestria qualquer papel que lhe é designado, sendo completamente impecável em todos eles. Na série, A Inglesa, não é diferente, e ela conseguiu mostrar que é capaz de se sair bem até mesmo em produções de velho oeste. 

- Publicidade -

A Inglesa possui sua primeira temporada completa disponível na HBO Max, a qual contém 6 episódios que agradaram bastante o público, inclusive aqueles que não eram muito fãs do tema de velho oeste, e se arriscaram em assistir a série por conta da Emily. E se você é um grande fã do trabalho dela, sem dúvidas não pode deixar essa produção de lado.

A história da série A Inglesa

Nesta produção vamos acompanhar a história de Lady Cornelia Locke, que nada mais é do que uma aristocrata inglesa que, junto de Eli, um experiente rastreador indígena, embarca em uma aventura para explorar algumas terras dos Estados Unidos no ano de 1890 em A Inglesa.

- Publicidade -

No entanto, o que a Lady e o rastreador não sabem enquanto vão rumo a Wyoming, é que eles estão mais conectados do que pensam, o que se dá por conta do passado de ambos. 

Mas isso pode mudar com a chegada deles em Wyoming, onde Martha, uma jovem viúva, juntamente com Robert, o xerife local, fazem diversas investigações sobre crimes macabros e brutais, que podem levá-los a descobrir qual é a ligação existente entre Eli e Lady Cornelia.

- Publicidade -

Veja quem faz parte do elenco desta produção

A inglesa
Imagem: Divulgação/HBO Max

Como você já deve estar imaginando, quem interpreta a Lady Cornelia Locke em A Inglesa é a talentosa Emily Blunt, a qual possui uma filmografia invejável contendo filmes como O Diabo Veste Prada (2006), Um Lugar Silencioso (2018), Um Lugar Silencioso – Parte II (2020), A Garota no Trem (2016) e Sicario: Terra de Ninguém (2015). 

- Publicidade -

Como o parceiro de Lady Cornelia, Eli, temos o ator Chaske Spencer, muito famoso por interpretar o lobisomem Sam na Saga Crepúsculo. Já como o xerife Robert, temos o astro Stephen Rea, que participou de filmes como Entrevista com o Vampiro (1994) e V de Vingança (2005).

A série em questão não possui apenas atores de renome, mas o seu enredo de velho oeste misturado com ação e suspense, também é um motivo e tanto para que você dê uma chance e assista A Inglesa. Lembrando que a série está disponível na HBO Max.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

O SUSPENSE FRENÉTICO com estrela de Peaky Blinders escondido na Netflix

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da HBO Max.