A SÉRIE DE SUSPENSE NA NETFLIX com mitologia celta que você precisa dar uma chance

Labirinto Verde é uma série que vem conquistando muitos fãs.

Séries diferentes que contam um pouco mais sobre mitologia, certamente, tem um lugarzinho no coração dos amantes de títulos de suspense da Netflix, e Labirinto Verde, uma série francesa, está dando o que falar entre os assinantes da plataforma de streaming.

Essa série, que já conta com mais de uma temporada, foi lançada em 2017 e, desde então, vem fazendo um tremendo sucesso entre os amantes de séries do gênero. E o fato de o Labirinto Verde se tratar de mitologia celta, ela se tornou ainda mais interessante.

Conhecendo a história de Labirinto Verde

A trama presente neste suspense, se passa em uma cidadezinha isolada de tudo, chamada Villefranche. Esse local fica em uma região de difícil acesso graças às florestas e montanhas que a cercam. 

Por esse motivo, as pessoas desta pequena cidade, que pode ser até mesmo considerada um vilarejo, possuem pouco contato com o restante do mundo. 

A polícia local dali, liderada pela Major Laurène Weiss, está realizando uma investigação peculiar para solucionar diversos crimes horripilantes que ocorreram nesta região, com procedências sobrenaturais em Labirinto Verde.

Quais são os motivos que estão levando esses crimes a acontecerem? Será que a major Laurène Weiss conseguirá descobrir o que está acontecendo? Para descobrir isso, será necessário conferir de perto esse novo suspense da Netflix.

Um elenco pouco conhecido, mas que entregou uma excelente performance

A história por trás desta série é bastante intrigante, e desperta no telespectador uma certa curiosidade a cada episódio. Mas além desta história, existem outros fatores que contribuíram para o sucesso das duas temporadas desta obra.

Podemos dizer que Suliane Brahim, é um verdadeiro achado! Pois essa atriz que tem poucas obras em seu currículo, entregou uma excelente atuação em Labirinto Verde, e isso é muito bom, já que uma série de sucesso é a porta de entrada para o reconhecimento internacional de um ator.

Essa atriz, que deu vida a Laurène, é um dos motivos que levaram tantos usuários da Netflix a continuarem acompanhando a série até nos dias atuais.

Labirinto Verde
Imagem: Divulgação/Netflix

Outros atores, como Camille Aguilar(Cora Weiss) e Hubert Delattre (Martial), também são atores com poucas obras em suas trajetórias cinematográficas. 

Porém, suas presenças nesta série foram bastante importantes, pois conseguiram atender as expectativas dos telespectadores, e também do enredo presente na obra, entregando então, uma excelente performance de atuação em cada frame de segundo que aparecem na tela.

Portanto, com uma história incrível e atores que se esforçaram para dar o melhor de si, Labirinto Verde é uma obra que vale a pena conferir ainda hoje na Netflix.

Aproveite para ler:

> Fãs de Dahmmer vão amar esse novo filme de suspense

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais