FILMAÇO DE SUSPENSE E VINGANÇA na Netflix vai te deixar totalmente perplexo do começo ao fim

Vingança é o tipo de filme que deixará o espectador totalmente perplexo.

- Publicidade -

A Netflix não cansa de adicionar obras estrangeiras, nacionais e internacionais incríveis em seu catálogo, não é mesmo? Afinal de contas, a plataforma sabe muito bem como agradar seus usuários e, sem dúvidas, adicionar o filme Vingança em seu catálogo, foi uma sacada de mestre da plataforma vermelhinha e, acredite, essa é uma obra que você tem que ver!

- Publicidade -

Sendo um filme que estreou nos cinemas no ano de 2018, Vingança conquistou fácil o público que é fã de um bom filme de ação, com muito suspense e várias reviravoltas. Portanto, se você gosta desse tipo de obra, saiba que este título será um prato cheio, e você poderá cair em deleite com ele durante quase 2 horas inteiras!

Confira o enredo de Vingança

Neste filme de suspense com muita ação conheceremos 3 homens muito ricos que são amigos, e que possuem uma espécie doentia de diversão em comum: todo ano eles organizam um tipo de caçada no deserto, no entanto, não é o tipo de caçada comum que estamos acostumados a ver em Vingança.

- Publicidade -

No ano em questão, um dos homens decidiu que levaria sua amante para a caçada junto com eles. Porém, devido a muitos acontecimentos brutais, a moça é deixada para morrer no deserto pelos 3 homens. Agora, eles terão que lidar com as consequências de uma mulher vingativa que quer fazer “justiça” com as próprias mãos.

Quem faz parte do elenco deste filme de vingança?

- Publicidade -

Para começar, temos Matilda Luz, uma bela e talentosa atriz italiana, interpretando a amante, Jen. Matilda também pode ser vista em O Chamado 3 (2017), Um Clássico Filme de Terror (2021) e Sobre Viagens e Amores (2016).

Vingança
Imagem: Divulgação/Netflix

Também temos Kevin Janssens interpretando Richard em Vingança, um dos 3 homens que está com nossa protagonista no deserto. Janssens também esteve em O Quarto dos Desejos (2019), O Estado Selvagem (2019) e Eu Sou a Vingança (2019).

- Publicidade -

Vincent Colombe (Eu Sou a Vingança, 2018) e Guillaume Bouchède (Amor à Segunda Vista, 2019) dão vida aos outros dois homens que terão que enfrentar a ira da nossa protagonista vingativa. 

Conhecendo o elenco principal, você pode ver que a direção do filme não estava para brincadeira quando selecionou os atores, não é mesmo? Então, se você quer conferir essa história, e a atuação de cada um deles de perto, não deixe de acessar a Netflix, e assistir Vingança ainda hoje. Você não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

- Publicidade -

FILMAÇO INSPIRADO EM FATOS REAIS conta uma história visceral e angustiante sobre sobrevivência no gelo

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.