O FAROESTE ESCONDIDO NA NETFLIX aclamado pela crítica e vencedor do Oscar

Ataque de Cães é um faroeste incrível que está na Netflix!

- Publicidade -

Existem algumas pessoas que dizem que, atualmente, não existem mais filmes de faroeste que são realmente bons. No entanto, Ataque de Cães, um filme de 2021 que rendeu o Oscar de Melhor Direção para Jane Campion, é a prova viva que ainda são feitos filmes de faroeste incríveis, e que são tão bons quanto os mais antigos, ou ainda melhores.

- Publicidade -

O filme Ataque de Cães conta com uma história que envolve muito drama e assuntos interessantes, que tornam o enredo muito envolvente. Além disso, o elenco foi escolhido a dedo, de forma que os personagens fossem interpretados com muita maestria e veracidade. Quer conferir mais sobre a obra? Então, continue lendo para mais informações.

Conhecendo a história de Ataque de Cães

Neste filmaço de faroeste, vamos conhecer um caubói muito sedutor, e frio, chamado Phil Burbank. Ele e seus irmãos são alguns dos fazendeiros mais ricos de Montana no ano de 1925.

- Publicidade -

Um dia, em um restaurante chamado Red Mill, os irmãos Burbank conhecem a viúva, e proprietária Rose, e seu filho Peter, que é um jovem muito impressionável em Ataque de Cães.

Enquanto Phil age de forma extremamente cruel fazendo Rose e seu filho chorarem, seus irmãos se divertem com sua maldade, a não ser por George, que não gosta da situação pois nutre um grande carinho por Rose, e até se casa com ela.

- Publicidade -

No entanto, a relação entre Phil, Rose e Peter fica cada vez mais difícil, o que também complica a relação de Rose com George. Em meio a inveja, luta por poder, desejos enrustidos e muita solidão, Phil está sempre fazendo de tudo para atrapalhar a relação de George e Rose, além de estar sempre implicando com Peter em Ataque de Cães.

Confira os atores que fazem parte deste filme de faroeste premiado

Ataque de Cães
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Interpretando Phil, temos o cativante e esplêndido ator Benedict Cumberbatch, que além de nos conquistar como Dr. Estranho nos filmes da Marvel, também é o melhor Sherlock Holmes da atualidade, fazendo uma atuação espetacular na série Sherlock além, é claro, de uma atuação impecável no filme O Jogo da Imitação (2014).

Já o responsável por interpretar George, é Jesse Plemons que, recentemente, atuou de forma maravilhosa na série Amor e Morte (2023). E dando vida ao garoto Peter, temos o ator Kodi Smit-McPhee, que esteve no filme Elvis (2022), Deixe-me Entrar (2010) e 2067 (2020).

Como você pôde notar, não existem defeitos no elenco de Ataque de Cães. E se você quer conferir essa obra de arte, lembre-se que a produção está disponível no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Divirta-se e relaxe com essa comédia romântica na HBO Max que irá deixar o seu fim de semana mais leve

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.