A SÉRIE DE ÉPOCA ESPANHOLA NA NETFLIX baseada em um livro de sucesso que vai te conquistar

Catedral do Mar é uma série espanhola da Netflix, e você tem que dar uma chance!

- Publicidade -

A Netflix é uma das plataformas de streaming que mais investem em produções estrangeiras, principalmente italianas, francesas, turcas e espanholas. E por falar em produções espanholas, será que você já assistiu à Catedral do Mar? Essa é uma série espanhola de 2018 que, até hoje, faz um enorme sucesso na plataforma vermelhinha.

- Publicidade -

Catedral do Mar conta com um elenco composto por inúmeros atores espanhóis que são conhecidos por nós, brasileiros, graças a outras produções que também estão na Netflix. Além disso, possui um clima histórico incrível, uma história envolvente e personagens que conseguem nos cativar em questão de segundos. Portanto, você não vai se arrepender de assistir!

Por dentro da história de Catedral do Mar, uma série espanhola de sucesso da Netflix

Nesta série espanhola que está fazendo muito sucesso na plataforma da Netflix, vamos acompanhar Arnau Estanyol, um camponês muito humilde que não quer mais viver como um simples “servo”, e busca melhorar de vida em Barcelona em Catedral do Mar.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo que Arnau está disposto a lutar contra todas as injustiças que existem, e que sofre, da sociedade, ele também precisa enfrentar e superar toda a opressão da nobreza. Enquanto isso, ele também começa a se tornar um importante construtor de catedrais, que não apenas precisa lutar apenas por um amor proibido, como também por sua liberdade.

Como você deve ter notado, essa série não trata apenas de romance, mas também traz importantes pautas sociais e políticas que, por sinal, existem até os dias de hoje. 

- Publicidade -

Quem está no elenco desta série espanhola?

Catedral do Mar
Imagem: Divulgação/Netflix

Para começar, vamos falar sobre o intérprete de Arnau Estanyol em Catedral do Mar. O ator Aitor Luna é quem ficou responsável por interpretá-lo, e você com certeza o conhece da atual série Silêncio (2023), ou então de Os Herdeiros da Terra (2022).

- Publicidade -

Michelle Jenner, que esteve em A Cozinheira de Castamar (2021) e Isabel (2012 – 2014), também está presente nesta série, assim como Daniel Grao (Julieta, 2016), Silvia Abascal (Montecristo, 2023), Pablo Derqui (Os Olhos de Júlia, 2010), Ginés García Millán (Quem Matou Sara?, 2021 – 2022) e muitos outros atores. 

Então, como você pôde notar, a produção soube escolher muito bem o elenco que daria vida aos personagens desta série histórica cheia de romance chamada Catedral do Mar. Sendo assim, se você é do tipo de pessoa que dá chance a uma série com base em seu elenco, não existem desculpas para não começar a assistir esta agora mesmo!

Aproveite para ler:

- Publicidade -

>A Nova série com a estrela de Sabrina que você precisa assistir

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.