FILMAÇO COM SANDRA BULLOCK na Netflix vai tirar seu fôlego

Bons atores, uma boa pitada de comédia e aventura te aguardam em Cidade Perdida.

- Publicidade -

Filmes que possuem comédia e ação em seu enredo, sempre são a escolha perfeita para finalizar um fim de semana com chave de ouro, não é mesmo? E se você faz parte do time de pessoas que adora uma boa ação cômica com aventura, precisa assistir Cidade Perdida, um filmaço que estreou em 2022 e que já está disponível na plataforma da Netflix.

- Publicidade -

Cidade Perdida não é somente um filme impecável de ação, comédia e aventura no que se refere ao seu enredo, mas o elenco escolhido para vivenciar os personagens é realmente de milhões e, com certeza, você não vai se arrepender se der uma chance para essa obra. Veja mais informações sobre ela a seguir.

Veja do que se trata a divertida e eletrizante história de Cidade Perdida

Neste filmaço de aventura vamos conhecer uma renomada autora chamada Loretta Sage, que escreve romances repletos de aventura que se passam em locais exóticos, nos quais o herói é sempre um personagem chamado Dash em Cidade Perdida. Nas capas de seus livros, quem dá vida a Dash é o modelo Alan.

- Publicidade -

Loretta e Alan estavam em plena turnê para promover o mais novo romance escrito por ela, quando a autora sofre um rapto por um bilionário extremamente excêntrico. Isso porque ele quer que ela o leve até um tesouro que fica escondido em uma cidade fora do mapa, que ela descreve neste seu mais novo livro.

Para provar que o heroísmo faz parte da sua vida real, e não apenas das capas dos livros de Loretta, Alan decide partir em uma missão para salvá-la. Agora, eles precisam trabalhar juntos em Cidade Perdida, para que consigam sair vivos dessa aventura épica através de uma selva.

- Publicidade -

Conhecendo o elenco de milhões deste filme de aventura

Cidade Perdida
Imagem: Divulgação/Netflix

Para começar, quem interpreta nossa protagonista Loretta é a bela e talentosa Sandra Bullock, a qual nunca nos decepciona e está sempre dando um verdadeiro show de atuação, e existem muitos filmes por aí que comprovam isso, como Miss Simpatia (2000), Bird Box (2018), A Proposta (2009) e muitos outros.

- Publicidade -

Já dando vida a Alan, temos o charmoso Channing Tatum, que conhecemos muito bem de filmes incríveis como Ela Dança, Eu Danço (2006), Magic Mike (2012), O Destino de Júpiter (2015) e de muitas outras obras.

Devemos mencionar que Daniel Radcliffe e Brad Pitt também fazem aparições honrosas em Cidade Perdida, o que já é mais um motivo para você dar uma chance a obra.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

SÉRIE DE FAROESTE FANTÁSTICA está escondida e merece sua atenção

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.