ESSE FILMAÇO DA NETFLIX vai explodir sua mente e te grudar no sofá
Creep é um filme ao estilo found footage, e você precisa dar uma chance!
Diretores de filmes de terror conseguem ser mais criativos do que imaginamos, criando obras atemporais que são capazes de nos surpreender e marcar por toda a vida. E é exatamente isso que Patrick Brice fez ao criar o filme Creep (2014), que você pode conferir no catálogo de filmes de terror da Netflix.
Creep é um filme de 1 hora e 22 minutos ao estilo found footage, o tipo de filme de terror preferido de algumas pessoas, e perfeito para quem gosta de sentir uma agonia a mais enquanto assiste. Além, é claro, de ser aquele tipo de obra que consegue imergir totalmente o telespectador na história, e em todos os sentimentos de pavor que a vítima sente.
O agonizante enredo de Creep
Neste primeiro filme que deu origem a uma das melhores trilogias do universo dos filmes de terror, vamos conhecer Josef, um homem que diz ser um pai de família com câncer cerebral em estágio terminal em Creep.
Josef decide anunciar que está em busca de um cinegrafista para realizar algumas filmagens dele em seus últimos dias de vida, de modo que se suposto filho que irá nascer, tenha algumas lembranças do pai que não irá conhecer.
Aaron, um cinegrafista totalmente falido, responde ao anúncio e Josef o contrata. Porém, quando o homem chega até as instalações do contratante, logo ele percebe que seu trabalho ali não será nada daquilo que ele estava imaginando.
Quem deu vida aos personagens incríveis desta obra de arte do terror?
Este filme super envolvente, consegue levar os telespectadores a conhecer um outro nível de loucura e psicopatia, deixando quem está assistindo completamente envolvido com os poucos personagens de Creep, que por sinal foram brilhantemente interpretados.
Como Josef, temos o ator Mark Duplass, que retorna como este personagem em Creep 2 e 3, além de ter participado de outras obras de terror como Renascida do Inferno (2015) e Pacto Malígno (2014).
Já o responsável por interpretar Aaron foi o próprio Patrick Brice, que também retorna em Creep 2 e 3, além de ter dirigido um outro filme de terror com uma premissa realmente interessante, chamado Tem Alguém na sua Casa (2021).
A atriz Katie Aselton também faz parte do elenco desta obra de terror. Aselton tem uma filmografia muito surpreendente, com filmes como Rogai por Nós (2021) e Terror na Ilha (2012) nela. Vale lembrar que Creep está disponível na plataforma da Netflix e, se você gosta de filmes com psicopatas, realmente vale a pena conferir!
Aproveite para ler:
>
Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.