A MINISSÉRIE DE SUSPENSE NA NETFLIX inspirada em fatos reais que muita gente não assistiu
Desaparecimento na Noruega é uma série baseada em um caso real não solucionado!
Filmes e séries que são baseados em fatos reais sempre conseguem chamar a nossa atenção de uma maneira incrível, não é mesmo? E se você é do tipo de pessoa que adora um suspense baseado em uma história real, o que acha de conferir Desaparecimento na Noruega? Essa minissérie norueguesa está escondida na Netflix, e temos certeza que você ainda não viu!
Desaparecimento na Noruega é uma produção curta da plataforma vermelhinha e conta uma história que, até os dias de hoje, continua sem uma conclusão. Tenso, instigante e com muitas surpresas, essa é uma daquelas produções que te faz criar teorias e mais teorias e, no fim, acaba mostrando que nem sempre seremos capazes de saber tudo que acontece e o porquê.
Conheça o enredo de Desaparecimento na Noruega
Essa minissérie norueguesa conta com apenas 5 episódios, com pouco mais de 50 minutos cada um deles e, como dissemos, é uma obra que foi baseada em um fato real de desaparecimento que chocou toda a população da Noruega no ano de 2018.
Em Desaparecimento na Noruega a esposa de um bilionário acaba desaparecendo, de forma misteriosa e sem deixar pistas. Para descobrir o que aconteceu com ela, o bilionário não poupará recursos, e a polícia não poupará esforços.
Porém, além de ter que lidar com a imprensa, a polícia norueguesa também precisará encarar muitas pistas e informações falsas que são fornecidas a eles durante o processo investigativo.
Vale a pena assistir essa série baseada em fatos reais?
Se você gosta de séries que são baseadas em fatos reais, devemos dizer que sim, vale muito a pena ver essa produção que, inclusive, conta com diversos atores noruegueses que desempenharam seus papéis muito bem.
Como dissemos, Desaparecimento na Noruega é baseado em uma história real, tendo como base o desaparecimento não solucionado de Anne-Elisabeth Hagen que chocou todo o país no ano de 2018.
Contendo momentos reais e momentos de ficção, essa produção tem tudo para agradar quem gosta de produções de suspense policial, portanto, se você é esse tipo de pessoa, sem dúvidas essa minissérie vai te render bons momentos.
No caso real, a polícia apontou Tomo Hagen, o bilionário marido de Anne, como principal suspeito, e ele acabou até sendo preso em 2020, mas foi liberto 11 dias depois, já que a polícia não encontrou mais evidências que o incriminasse. O caso de Desaparecimento na Noruega segue até hoje sem uma solução completa.
Aproveite para ler:
>Filme escondido na Netflix vai te surpreender a cada minuto
Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.