ESSE FILME ESCONDIDO NA NETFLIX É UM TESOURO INESTIMÁVEL e você ainda não assistiu
Perdoai as nossas ofensas com apenas 13 minutos de duração, irá mudar sua perspectiva de vida!
Para falar sobre esse filme completamente viciante, considerado um tesouro inestimável para os fãs da temática de filmes abordando a Segunda Guerra, temos que voltar lá naquela época e pensar conosco: será que já ouvimos falar sobre todas as histórias sombrias envolvendo o nazismo? Perdoai as nossas ofensas prova que não.
Em poucos minutos de duração, Perdoai as nossas ofensas conseguiu trazer uma tensão frenética para quem deu oportunidade a este curta-metragem de respeito. Se ainda não tinha ouvido falar sobre, venha conferir os detalhes envolventes desta obra que vale ouro.
Conhecendo a história viciante e curta de Perdoai as nossas ofensas
Os fãs de filmes no geral, abordando a temática de Segunda Guerra Mundial, Nazismo e Adolf Hitler, com certeza acham que todas as histórias referentes a essa época sombria da humanidade já foram contadas.
Mas e se disséssemos para você que uma única história com muito suspense e momentos tensos, acabou passando despercebido por você, acreditaria?
Bom, é sobre isso que iremos falar hoje. Um filme exclusivo da Netflix, chamado Perdoai as nossas ofensas, vem ganhando força por trazer uma história nunca vista antes.
Nela, vamos acompanhar a história de um simples garoto com deficiência física que acaba se tornando alvo dos cruéis nazistas. Para conseguir sobreviver a eles, o garoto sabe que precisa tomar decisões arriscadas e não mede esforços para colocá-las em prática.
Sob a direção de Ashley Eakin (‘Single’), o curta-metragem consegue contar essa história poderosa em apenas 13 minutos. Mesmo tropeçando em algumas armadilhas comuns ao tema, a produção emociona e gera uma tensão palpável à medida que a trama se desenvolve.
Quem faz parte do elenco deste curta-metragem?
Por se tratar de um filme curto, o elenco não é extenso. Logo de cara vemos Knox Gibson que dá vida ao protagonista de Perdoai as nossas ofensas, Karl.
O ator fez um grande sucesso, tanto que logo no ano seguinte apareceu no renomado longa Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que traz atores fenomenais como Peter Dinklage, Hunter Schafer, Tom Blyth e Rachel Zegler.
Ao lado dele, vemos Hanneke Talbot vivendo Eva e Noah Lamanna vivendo a jovem mulher. Finalizando, Justin Mader, Luke Marty e Nataniel McParland, fecham os destaques do elenco.
O curta-metragem tem muitos elementos que o tornam único. Além dos esforços dos atores presentes, uma direção competente e uma história forte, você irá se surpreender muito com o título. Não deixe de assistir Perdoai as nossas ofensas.
Aproveite para ler:
> FILMAÇO DE SUSPENSE ESCONDIDO NA NETFLIX te leva para o sombrio dos anos 30
Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.