FILMAÇO PÓS-APOCALIPTICO E FUTURISTA ESCONDIDO NA NETFLIX é perfeito e você precisa assistir

Nova Ordem Espacial é um filme que vai te conquistar nos primeiros minutos!

- Publicidade -

Sabe aquele filme de ficção científica que consegue prender a sua atenção do início ao fim? Pois é, Nova Ordem Espacial, um filme de ficção, suspense e ação que está escondido na plataforma da Netflix, é um desses que vai te manter o tempo todo colado na tela da TV. Então, se você é fã desse tipo de obra, com certeza não pode deixar de conferir essa!

- Publicidade -

Nova Ordem Espacial é um filme no estilo dorama sul-coreano, e dado o sucesso que as obras desse tipo estão fazendo, fica claro o quanto este filme é realmente incrível. Sendo assim, se você estava em busca de algo original e surpreendente para assistir, dar uma chance para este filme é uma excelente ideia, da qual você não vai se arrepender!

Conferindo o enredo de Nova Ordem Espacial

Neste filme de ficção científica seremos levados para um mundo pós-apocalíptico no ano de 2092, onde acompanhamos uma tripulação a bordo de uma espaçonave de nome Victory. 

- Publicidade -

O capitão Jang, Tae-ho, Tiger Park e um androide chamado Bubs são os passageiros da Victory em Nova Ordem Espacial, os quais moram em um planeta que foi criado por uma instituição chamada UTS, depois que o planeta Terra ficou completamente inabitável.

Um dia, eles encontram um robô criança que se chama Dorothy, a qual tem em sua posse uma arma super perigosa capaz de destruir em massa.  

- Publicidade -

Agora, ao mesmo tempo que eles estão tentando lidar com essa situação, também precisam encontrar uma maneira de enfrentar os seus próprios demônios.

O elenco deste filme de ficção científica é estelar

Interpretando a capitã Jang temos a bela atriz sul-coreana Kim Tae-ri, que também pode ser vista atuando em A Criada (2016), Mr. Sunshine (2018), Vinte e Cinco, Vinte e Um (2022), Revenant (2023) e em muitas outras produções incríveis além de Nova Ordem Espacial

- Publicidade -

Nova Ordem Espacial
Imagem: Divulgação/Netflix

O ator indiano Anupam Tripathi também faz parte do elenco desta obra, e nós também podemos vê-lo atuando em Round 6 (2021), Sorriso Real (2023), Desaparecidos (2021) e Descendentes do Sol (2016).

Song Joong-ki, que esteve em Descendentes do Sol (2016), Vincenzo (2021) e também em Renascendo Rico (2022), também faz parte do elenco deste título incrível. 

- Publicidade -

E se você resolveu que vai dar uma chance para essa obra, o que acha de assisti-la ainda hoje através da plataforma da Netflix? Pode ter certeza que se você der uma chance, não vai se arrepender.

Aproveite para ler:

> FILMAÇO DE SUSPENSE DE CLINT EASTWOOD é uma joia rara escondida

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.