Filmaço de ação desenfreada na Netflix é um dos mais vistos em 123 países

GTMax é aquele tipo de filme que vai prender sua atenção até o fim.

- Publicidade -

Um novo filme de origem francesa acabou de chegar no catálogo da Netflix e todo mundo está dando uma chance. O nome da obra é GTMax e ela conta com  1 hora e 40 minutos de pura ação e adrenalina. Além disso, marca o início da carreira de Oliver Schneider como diretor. 

- Publicidade -

GTMax gerou muitas expectativas no público quando foi anunciado, especialmente por ser dirigido por Schneider. No entanto, após a sua chegada na plataforma vermelhinha, as opiniões acabaram bem divididas. Mas como não gostamos de dar spoilers, vamos parar por aqui e deixar que você faça uma análise própria depois de ler o enredo e assistir à obra.

Confira a história de GTMax

O filme começa nos apresentando Soélie, uma ex-campeã de motocross que deixou as pistas depois de passar por um trauma. No entanto, quando seu irmão mais novo é recrutado pela gangue de motoqueiros Raptors para participar de um assalto em Paris, ela se vê obrigada a encarar os fantasmas do seu passado em GTMax.

- Publicidade -

Conhecida por sua habilidade impecável nas pistas, Soélie decide usar seu talento para salvar seu irmão e impedir que ele se envolva definitivamente com esses criminosos.

Porém, o que ela não sabia é que essa missão seria mais difícil do que ela poderia imaginar. Isso porque, para se infiltrar no perigoso mundo dos Raptors, ela precisará provar que ainda é capaz de dominar a velocidade e enfrentar desafios.

- Publicidade -

A cada corrida e manobra arriscada, Soélie se vê cada vez mais envolvida nos planos do grupo, colocando sua vida em perigo enquanto tenta descobrir uma maneira de desarmar o esquema sem colocar a vida do seu irmão em risco em GTMax.

Vale a pena assistir este filme de ação francês?

Como mencionamos no início deste artigo, o filme dividiu muito a opinião das pessoas. Muitos espectadores adoraram as cenas de ação, elogiando bastante a performance dos dublês, bem como as acrobacias feitas com as motos. 

- Publicidade -

GTMax
Imagem: Divulgação

No entanto, muitos criticaram a atuação dos atores principais, dizendo que a história em si é boa, mas o elenco deixou a desejar, o que fez com que a narrativa se tornasse um pouco desinteressante. 

O ator Gérard Lavin, um verdadeiro ícone do cinema francês, também foi criticado por sua atuação, que está bem diferente do que ele já entregou no passado. 

- Publicidade -

Ainda assim, GTMax é um filme bom para quem gosta de adrenalina pura e não se importa tanto com o elenco em si.

Aproveite para ler:

> A NOVA SÉRIE CHOCANTE COM HISTÓRIA REAL que todo mundo está assistindo

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.