FILMAÇO ESPANHOL NA NETFLIX te dará uma nova visão de vida

O Vazio de Domingo irá te levar a uma jornada incrível de autoconhecimento.

- Publicidade -

O mais novo sucesso espanhol da Netflix, chegou trazendo controvérsias e provocações aos usuários da plataforma vermelhinha. Chamando-se O Vazio de Domingo, essa produção intrigante com um enredo rico de discussões relevantes sobre as famosas decisões erradas da vida, fará você repensar sobre cada segundo da sua vida.

- Publicidade -

Trazendo muito mais do que apenas um simples espetáculo, O Vazio de Domingo acabou sendo considerado por muitos uma narrativa envolvente e inteligente que instiga reflexões das mais variadas, inclusive, sobre a maternidade. Você está preparado para isso?

Conhecendo a história de O Vazio de Domingo

Nesse enredo, vamos acompanhar a socialite Anabel, que acaba sendo forçada a reviver um passado sombrio que não queria ter lembranças. 

- Publicidade -

Esse passado tem relação direta com a sua filha biológica chamada Chiara. Acontece que ela a abandonou há mais de 30 anos.E agora, sua filha abandonada surge de surpresa em um jantar dado pela própria socialite. 

Chiara agora é uma mulher feita, e pelo incrível que pareça não busca vingança ou ajuda financeira em O Vazio de Domingo, mas sim, possui um simples desejo que pode ser considerado até mesmo peculiar. 

- Publicidade -

Ela deseja que Anabel e ela fiquem 10 dias juntas no antigo lar que elas conviveram juntas até o abandono. Isso acaba surtindo um efeito ainda maior do que qualquer vingança, pois reabre uma velha ferida que, irá ser dolorosa para ambas.

Levando tanto o telespectador quanto os personagens reverem seus conceitos de maternidade e autoconhecimento, essa produção que nos mostra uma nova visão da vida, será o título perfeito para curtir neste final de semana.

Um elenco bastante intrigante

- Publicidade -

Como foi mencionado no início deste artigo, essa produção é uma obra espanhola. Isso significa que grande parte dos atores e atrizes presentes, dificilmente serão nomes conhecidos em território nacional.

Mas ainda sim, acompanhar O Vazio de Domingo de perto vale a pena, pois seu enredo incrível que desperta sentimentos adormecidos, fará você ficar por horas na frente da televisão.

O Vazio de Domingo
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

O primeiro destaque da obra acaba ficando com Bárbara Lennie, uma atriz bastante conhecida por suas atuações em A desordem que ficou e Um contratempo. Ela vivencia Chiara. 

E a socialite, Anabel, que ganhou vida graças a excelente atuação de Susi Sanchez, também merece atenção. Essa atriz com sua experiência no mundo cinematográfico, conseguiu trazer uma atuação digna de Oscar. O que torna o longa mais interessante.

Vale lembrar que esse filme espanhol se encontra na Netflix, e para você conseguir assisti-lo, basta acessar a plataforma vermelhinha e pesquisar por: O Vazio de Domingo. Não deixe de assistir essa obra de arte ainda hoje;

Aproveite para ler:

Faroeste dos anos 1990 repleto de estrelas é viagem no tempo e diversão garantida!

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.