FILMAÇO DE SUSPENSE INCRÍVEL com Mario Casas está escondido na Netflix

O Fotógrafo de Mauthausen é um filme de suspense perturbador.

- Publicidade -

Os aficionados em filmes biográficos, estão ficando loucos com a produção de O Fotógrafo de Mauthausen. Carregando grandes astros que tornam sua história envolvente, o filme que possui aproximadamente quase duas horas, te deixará paralisado apresentando um suspense diferente

- Publicidade -

Sendo Mario Casas uma das grandes atrações de seu elenco, O Fotógrafo de Mauthausen justifica os motivos que o fazem estar em alta na Netflix. E para você saber um pouco mais sobre o título, será necessário prosseguir com a leitura.

Conhecendo a história impecável de O Fotógrafo de Mauthausen

Nessa produção, em primeira instância iremos conhecer Francesc Boix, um ex-soldado que esteve presente na luta da Guerra Civil da Espanha, preso no campo de concentração de Mauthausen durante a explosão da Segunda Guerra Mundial.

- Publicidade -

Sem muita escolha, Boix acabou se tornando o principal fotógrafo do diretor do campo. Assim ele presenciou e pode captar em imagens, diversas atrocidades cometidas no campo de concentração onde estava sendo mantido em O Fotógrafo de Mauthausen.

Ao descobrir que o Terceiro Reich perdeu a batalha para o exército soviético, na tenebrosa batalha de Stalingrado, Francesc não perde tempo e toma como missão de vida, salvar e manter seguro os registros horrendos que ele pôde captar enquanto estava no campo.

- Publicidade -

Será que nosso corajoso fotógrafo conseguirá manter todos os registros a salvo neste suspense? Para você descobrir isso em primeira mão, não deixe de acompanhar o título que faz parte da dona Netflix.

Além de Mario Casas, quem são os destaques do elenco?

Que o galã, Mario Casas é um dos destaques deste título, não é nenhuma novidade. Mas além desse grande ator que já provou seu valor em diversas produções, temos Richard Van Weyden vivendo Paul Ricken em O Fotógrafo de Mauthausen.

- Publicidade -

O Fotógrafo de Mauthausen
Imagem: Divulgação/Netflix

Esse grande ator esteve em diversas produções interessantes, como Kingsglaive: Final Fantasy, Ninja Assassin e Lagos to Oslo, e graças a sua experiência, por já estar no mundo cinematográfico há várias décadas, entregou algo fenomenal em seu tempo de tela.

Ainda neste elenco, vemos Alain Hernández, conhecido por Influência e Solo, dando vida ao personagem Valbuena. E para completar o elenco e trazer um toque feminino, Macarena Gómez vivendo Dolores, acaba chamando a atenção.

- Publicidade -

Com todas as surpresas a espreita e este elenco incontestavelmente bom, esse filmaço não pode deixar de entrar em sua lista de prioridades. Portanto, chame alguém que compartilhe do mesmo amor por suspense, faça aquele balde de pipocas delicioso, e coloque O Fotógrafo de Mauthausen para rodar em sua conta da Netflix.

Aproveite para ler:

O filme pós-apocalíptico em que a população precisa se salvar enquanto tem tempo

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.