Filme de Guerra na Netflix vai tirar seu fôlego do começo ao fim

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é inspirado em uma história real!

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é um filme que conta com incríveis 2 horas e 24 minutos de duração, e você pode assisti-lo hoje mesmo na plataforma da Netflix. O filme contém ação do início ao fim, e é perfeito para os fãs de filmes de guerra que se baseiam em histórias reais!

Baseado no livro de Mitchell Zuckoff, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, narra os acontecimentos do dia 11 de setembro de 2012, quando um grupo de soldados americanos recebeu a missão de proteger a vida dos cidadãos americanos durante um ataque terrorista na Líbia. Confira mais detalhes sobre a obra a seguir.

Conheça o enredo de 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

A história deste filme acompanha um grupo de seis contratados militares da Global Response Staff (GRS), liderados por Jack Silva e Tyrone Rone Woods.

Eles estão em um complexo secreto da CIA em Benghazi, quando um posto diplomático próximo é atacado por militantes fortemente armados em 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi. Entre os alvos está o embaixador dos EUA, Christopher Stevens, cuja segurança acaba se tornando a prioridade máxima do grupo.

Apesar das ordens iniciais para não intervir, o grupo decide agir, arriscando suas próprias vidas para defender o consulado e seus ocupantes a todo custo.

Saiba quem faz parte do elenco deste filmaço de guerra

Interpretando o líder Jack Silva, temos o ator e diretor John Krasinski, que além de ser casado com a bela Emily Blunt, também é conhecido por sua atuação e filmes brilhantes como Um Lugar Silencioso (2018) e a série The Office (2005 – 2013), por exemplo.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
Imagem: Divulgação

Já dando vida a Tyrone Rone Woods em 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, temos  James Badge Dale, conhecido por estrelar O Mensageiro do Último Dia (2020) e o clássico O Senhor das Moscas (1990).

E não para por aí! O elenco deste filmaço ainda traz Max Martini (Eli, 2019), Pablo Schreiber (Covil de Ladrões, 2018), David Denman (O Protetor: Capítulo Final, 2023), Toby Stephens (Fúria em Alto Mar, 2018) e David Giuntoli (Grimm – Contos de Terror, 2011 – 2017).

Vale a pena lembrar que este filme de guerra recheado de ação está disponível para ser visto na plataforma da Netflix. Então, se você é um grande fã de produções do gênero, com certeza precisa dar uma chance para 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi hoje mesmo!

Aproveite para ler:

> Filmaço de suspense impactante com Mark Wahlberg na Netflix vale sua assinatura

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais