Filme de Guerra na Netflix vai tirar seu fôlego do começo ao fim

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é inspirado em uma história real!

- Publicidade -

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é um filme que conta com incríveis 2 horas e 24 minutos de duração, e você pode assisti-lo hoje mesmo na plataforma da Netflix. O filme contém ação do início ao fim, e é perfeito para os fãs de filmes de guerra que se baseiam em histórias reais!

- Publicidade -

Baseado no livro de Mitchell Zuckoff, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, narra os acontecimentos do dia 11 de setembro de 2012, quando um grupo de soldados americanos recebeu a missão de proteger a vida dos cidadãos americanos durante um ataque terrorista na Líbia. Confira mais detalhes sobre a obra a seguir.

Conheça o enredo de 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

A história deste filme acompanha um grupo de seis contratados militares da Global Response Staff (GRS), liderados por Jack Silva e Tyrone Rone Woods.

- Publicidade -

Eles estão em um complexo secreto da CIA em Benghazi, quando um posto diplomático próximo é atacado por militantes fortemente armados em 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi. Entre os alvos está o embaixador dos EUA, Christopher Stevens, cuja segurança acaba se tornando a prioridade máxima do grupo.

Apesar das ordens iniciais para não intervir, o grupo decide agir, arriscando suas próprias vidas para defender o consulado e seus ocupantes a todo custo.

- Publicidade -

Saiba quem faz parte do elenco deste filmaço de guerra

Interpretando o líder Jack Silva, temos o ator e diretor John Krasinski, que além de ser casado com a bela Emily Blunt, também é conhecido por sua atuação e filmes brilhantes como Um Lugar Silencioso (2018) e a série The Office (2005 – 2013), por exemplo.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Já dando vida a Tyrone Rone Woods em 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, temos  James Badge Dale, conhecido por estrelar O Mensageiro do Último Dia (2020) e o clássico O Senhor das Moscas (1990).

E não para por aí! O elenco deste filmaço ainda traz Max Martini (Eli, 2019), Pablo Schreiber (Covil de Ladrões, 2018), David Denman (O Protetor: Capítulo Final, 2023), Toby Stephens (Fúria em Alto Mar, 2018) e David Giuntoli (Grimm – Contos de Terror, 2011 – 2017).

Vale a pena lembrar que este filme de guerra recheado de ação está disponível para ser visto na plataforma da Netflix. Então, se você é um grande fã de produções do gênero, com certeza precisa dar uma chance para 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi hoje mesmo!

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> Filmaço de suspense impactante com Mark Wahlberg na Netflix vale sua assinatura

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.