Filme de drama brutal está escondido na Netflix e você precisa assistir agora

Amores Brutos é um título incrível que está no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Se você gosta de filmes de drama, a Netflix trouxe em seu catálogo um novo título que vem conquistando bastante telespectadores. Estamos falando de Amores Brutos, título lançado em meados dos anos 2000.

- Publicidade -

Esse filme rendeu a Alejandro G. Inarritu, um título que foi considerado, pelos diretores mexicanos, um marco histórico, afinal a produção foi indicada ao Oscar do ano por melhor Direção, mas infelizmente, Amores Brutos, não foi vencedor.

Conhecendo a história de Amores Brutos

Primeiramente, é necessário entender que o enredo presente neste título acompanha três histórias diferentes que estão em realidades distintas, mas que por uma ocasião do destino, acabam entrelaçadas.

- Publicidade -

Logo de início na primeira história, vemos Otávio, um jovem adolescente que está fugindo com a esposa de seu irmão, chamada Susana. 

Na segunda história acompanhamos Daniel, um rapaz que possui esposa, filhas e uma família bem feliz, mas que por pura obsessão, acaba decidindo largar tudo para tentar ficar ao lado de Valéria, uma bela modelo.

- Publicidade -

Já na terceira história de Amores Brutos, vemos Chivo, um personagem bastante “perigoso”, já que é um ex-guerrilheiro comunista que ganha sua vida como matador de aluguel, ou melhor dizendo, o famoso mercenário.

O caminho desses três, acaba se cruzando graças a um acidente de carro na cidade do México, que pode mudar a vida desses indivíduos para sempre.

Vale ressaltar que a obra em questão está escondida no catálogo da Netflix e se você gosta de filmes deste gênero, vale a pena conferir de perto.

- Publicidade -

Um elenco para deixar o filme ainda mais incrível

Além de contar uma história incrível de drama brutal, Amores Brutos possui atores incríveis em sua composição, deixando tudo ainda mais interessante para o telespectador.

Primeiramente, dando vida a Octavio, temos o ator Gael García Bernal, que esteve em diversas obras interessantes em sua carreira, inclusive no mais novo título da Netflix: A Mãe.

- Publicidade -

Já Susana é interpretada por Vanessa Bauche, uma atriz que não possui muito reconhecimento em território brasileiro. Dividindo os holofotes junto de Gael, temos Chivo, protagonizado pelo experiente ator Emilio Echevarría.

Amores Brutos
Imagem: Divulgação

Por último, mas não menos importante, temos Álvaro Guerrero, protagonizando o último personagem principal da obra, Daniel. 

O ator em questão, hoje em seus 74 anos de idade, possui uma carreira promissora no mundo cinematográfico e em 2021, esteve presente na obra: A Civil.

Amores Brutos tem muito mais a oferecer a você telespectador, por isso, não deixe de acessar sua conta da Netflix agora mesmo e dar play nessa verdadeira obra de arte que irá te prender do início ao fim.

Aproveite para ler:

FILMAÇO PÓS-APOCALÍPTICO onde as pessoas precisam pagar pelo oxigênio vai te manter na ponta do sofá

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.