FILME DA 2ª GUERRA MUNDIAL na Netflix é uma verdadeira obra Prima

Entre todos os filmes de Benedict Cumberbatch, O Jogo da Imitação é o único que pode ser considerado uma obra-prima.

- Publicidade -

Com os filmes de biografia e guerra ganhando destaque nos últimos anos, Morten Tyldum e Graham Moore, resolveram trabalhar em um título que unisse os dois gêneros, trazendo à tona, O Jogo da Imitação, uma verdadeira obra-prima que está hospedada no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Trazendo quase duas horas de drama biográfico, O Jogo da Imitação e sua extensa lista de atores renomados farão você se apaixonar. Dúvida disso? Então que tal dar uma chance para essa produção? Basta prosseguir com a leitura.

Conhecendo a história de O Jogo da Imitação

Esse filme, que se passa durante a turbulenta Segunda Guerra Mundial, irá nos apresentar o grupo formado por mentes brilhantes, escolhidas a dedo pelo governo britânico para realizarem uma missão quase impossível.

- Publicidade -

Recebendo o dever de decifrar o indecifrável código Enigma, que era utilizado pelos soldados alemães para enviar mensagens codificadas e secretas aos seus submarinos, essa equipe terá que suar muito.

Entre os integrantes desse grupo em O Jogo da Imitação, vamos encontrar Alan Turing, um gênio da matemática que aos seus 27 anos de idade, se encontra no auge da sua carreira, mas, ao mesmo tempo, refém de sua mente que não consegue socializar e se relacionar direito com outras pessoas.

- Publicidade -

Turing, mesmo com todos seus problemas, acaba se tornando o líder da equipe, e a ideia audaciosa de conseguir projetar uma máquina que consiga decodificar o Enigma em 18 horas, será um feito que, poderá levá-lo à loucura.

Afinal, para esse projeto dar certo e os ingleses estarem um passo à frente dos alemães, será necessário que Turing aprenda de algum jeito, trabalhar em equipe nos cenários de O Jogo da Imitação.

Um elenco muito bem escolhido

- Publicidade -

Como mencionamos anteriormente, esse filme que traz um roteiro detalhado sobre um dos eventos que ajudou a moldar o futuro da humanidade, carrega grandes atores. E o primeiro destaque da obra, fica com Benedict Cumberbatch, conhecido pelo seu papel de Doutor Estranho e Sherlock.

Esse astro do mundo cinematográfico esteve em filmes de sucesso mundial, e nessa produção, entregou-se de corpo e alma para entregar aos seus fãs, uma performance impecável.

O jogo da imitação
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Em seguida nos presenteando com sua beleza, Keira Knightley surge dando vida a Joan Clarke. Essa atriz, que já possui 24 anos de carreira, fez grande sucesso no mundo cinematográfico e televisivo.

E seu sucesso recente, derivado da série O Estrangulador de Boston, parou a web nos últimos meses e nos mostrou que ela foi a escolha perfeita para o papel nesse filme.

Além desses dois em O Jogo da Imitação, outros nomes conhecidos no meio cinematográfico estão presentes, mas para conhecê-los, será preciso acessar a Netflix e dar chance para o longa te conquistar.

Aproveite para ler:

>FILMAÇO DE SUSPENSE NA NETFLIX é eletrizante e tenso

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.