Filme de ação de tirar o fôlego na Netflix não vai te deixar piscar por nem 1 minuto

Vingança sem limites traz uma história cruel, com muita vingança, como seu nome sugere.

- Publicidade -

Até onde será que um homem que perdeu tudo, pode ir para conseguir vingança. É exatamente sobre isso que se trata Vingança sem limites, um filmaço de tirar o fôlego que vem conquistando cada vez mais fãs na Netflix.

- Publicidade -

A obra foi muito bem recebida, principalmente por sua história repleta de vingança. Porém já adiantamos, se tiver estômago fraco, recomendamos que não assista a Vingança sem limites, pois ele além de ser forte, tem um drama que faz qualquer pessoa chorar.

Conhecendo a história de Vingança sem limites

Nessa produção de tirar o fôlego, vamos conhecer Michael Mitchell, um homem que se mostrou capaz de fazer de tudo por vingança.

- Publicidade -

Acontece que o rapaz desmorona por completo quando seu filho de sete anos é fatalmente baleado durante um tráfico de drogas. 

A dor de perder seu filho se soma à tragédia anterior da morte de sua esposa por câncer, deixando Michael profundamente abalado e sem respostas sobre quem realmente disparou a arma. 

- Publicidade -

Curtis e Craig, os dois homens envolvidos no incidente em Vingança sem limites, se recusam a revelar a verdade. Como resultado, o júri só consegue condená-los por tráfico de drogas, o que significa que estarão de volta às ruas sem cumprir com o pecado de ter tirado uma vida inocente.

Incapaz de suportar a injustiça e a impotência, o protagonista acaba sendo totalmente consumido por um desejo ardente de vingança. 

Como não conseguiu ncontrar paz ou justiça pelo assassinato de seu filho, ele decide tomar medidas drásticas. Determinado a fazer justiça com as próprias mãos, Michael comete um crime intencionalmente para ser enviado à mesma penitenciária onde Curtis e Craig estão cumprindo suas penas.

- Publicidade -

Agora, dentro da mesma prisão que os dois, a ação começa e, com certeza neste momento, você não irá querer nem piscar. 

Quem faz parte do elenco desta ação frenética?

Vingança sem limites
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Vingança sem limites conta com um excelente elenco. Vivendo nosso protagonista Michael, encontramos Boris Kodjoe. Boris esteve fazendo sucesso em várias séries e filmes, como Agentes Secretos, No Embalo do Amor, Soul Foo e Estação 19, onde consolidou sua carreira e ficou conhecido em diversos lugares.

Ao lado do ator, encontramos Michael K. Williams como Curtis e Sticky Fingaz como Eddie. Mas além desses dois, Giancarlo Esposito, nosso eterno Gus de Breaking Bad, brilha como capitão Pierce e Emilio Rivera, conhecido por Filhos da Anarquia, dá vida a David.

Se você gosta de ação e bons atores, saiba que este filme é perfeito para você! Vingança sem limites te aguarda.

Aproveite para ler:

> Tem só 3 episódios e é uma das melhores minisséries dos últimos anos

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.