FIlme de suspense e terror na Netflix vai te deixar na ponta do sofá por 99 minutos

O Mal que Nos Habita é o filme que vem conquistando a todos, principalmente os brasileiros.

- Publicidade -

Essa parece ser a semana dos filmes estrangeiros na Netflix, pois muitas obras vindas dos 4 cantos do mundo não param de chegar no catálogo da plataforma. E de todas as produções que estrearam, O Mal que Nos Habita com certeza é uma das que mais está chamando a atenção dos assinantes, especialmente dos amantes de um bom terror.

- Publicidade -

O Mal que Nos Habita é um filme de terror sobre possessão demoníaca que está super em alta na plataforma desde que chegou, e com certeza fará o seu tempo valer a pena. Então, se você gosta de filmes repletos de muito gore e violência, essa é a obra perfeita para assistir essa noite!

Conheça o enredo de O Mal que Nos Habita

O que você faria se encontrasse um corpo completamente mutilado perto da sua casa? É claro que chamar a polícia seria o mais sensato a se fazer, não é mesmo? Bem, nem sempre é isso que os personagens de um filme de terror fazem. 

- Publicidade -

Em O Mal que Nos Habita, dois irmãos que moram em uma pequena cidade do interior acabam encontrando por acaso o corpo de um homem totalmente mutilado perto da residência deles. Eles então se unem aos outros moradores para tentar descobrir o que aconteceu com o homem e o que devem fazer.

No entanto, ao investigarem, acabam descobrindo algo muito mais sombrio do que poderiam imaginar: o corpo de homem foi, de certa forma, possuído pelo demônio e ele logo trará outro demônio à vida. 

- Publicidade -

Em total assombro e desespero, todos os habitantes da pequena cidade começam a fazer de tudo para conseguirem sair dali o mais rápido possível em O Mal que Nos Habita, mas com o caos completamente instalado e o tempo contra eles, essa fuga parece algo cada vez mais improvável.

Confira o elenco deste filme de terror argentino

O Mal que Nos Habita
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Este filme de terror gore impecável traz para nós atores conhecidos e outros nem tanto, mas todos muito talentosos. 

Ezequiel Rodríguez (Violetta, 2012 – 2015) é um dos protagonistas desta produção, além de Emílio Vodanovich (O Fio Invisível, 2021) e Luis Ziembrowski (Sétimo, 2013). Demián Salomon, de filmes como Aterrorizados (2017) e Pesadelo em Família (2020), também faz parte deste elenco. 

Vale a pena ressaltar que este título está presente no catálogo da Netflix. E se você quer assistir um filme de terror totalmente original, e realmente bom, com certeza O Mal que Nos Habita é a opção perfeita!

- Publicidade -

Aproveite para ler:

>  NOVA SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA DA NETFLIX está conquistando fãs do gênero

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.