Filme escondido na Netflix indicado ao Oscar marcou uma geração e vai ganhar continuação em breve

Karatê Kid – A Hora da Verdade é o primeiro filme de uma franquia de sucesso que receberá continuação em breve!

- Publicidade -

A Netflix é lar de muitas ótimas produções, que variam desde filmes, doramas, séries e animações novas, até produções clássicas como Karatê Kid – A Hora da Verdade. E é sobre exatamente essa obra, que falaremos a seguir.

- Publicidade -

Karatê Kid – A Hora da Verdade é um filme que marcou gerações, ganhou Oscars e ajudou a dar vida a uma das séries da atualidade (Cobra Kai), mas estima-se que o filme está para ganhar uma nova continuação em breve, então nada melhor do que assisti-lo para estar preparado para novos eventos, não é mesmo?

Conhecendo de perto a história de Karatê Kid – A Hora da Verdade

Nessa produção clássica dos anos 80 que conquistou o coração de muitos com sua história inspiradora e personagens memoráveis, nos leva novamente até a versão de Daniel Larusso, jovem.

- Publicidade -

Ele é um jovem que acabou de se mudar de Nova Jersey para o sul da Califórnia com sua mãe. Está tendo que se adaptar à nova vida, que não é nada fácil para Daniel em Karatê Kid – A Hora da Verdade.

O garoto rapidamente se vê em conflito com Johnny Lawrence e sua gangue, especialmente devido ao interesse de Ali Mills por ele, ela é a ex-namorada de Johnny.

- Publicidade -

Cercado e atormentado pela gangue, nosso protagonista encontra um inesperado aliado em Sr. Miyagi, um veterano japonês e mestre em karatê. 

Miyagi decide ensinar a Daniel a arte do karatê, mas suas lições vão além das técnicas de luta. Com tarefas aparentemente mundanas como “encerar o carro” e “pintar a cerca”, Miyagi ensina a Daniel disciplina, paciência e a verdadeira essência do karatê.

A amizade entre Daniel e Miyagi é o coração do filme, mostrando como as artes marciais podem ser uma fonte de autoconfiança e superação pessoal em Karatê Kid – A Hora da Verdade

- Publicidade -

À medida que nosso pequeno Larusso se prepara para enfrentar Johnny no torneio de karatê, ele aprende valiosas lições de vida que o ajudam o jovem rapaz a amadurecer

Quem está no elenco?

Karatê Kid – A Hora da Verdade
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O elenco do filme, segue com atores que já são conhecidos desde a geração passada até a nova, sendo Ralph Macchio o nosso querido Daniel e Pat Morita como Sensei Miyagi. 

Já Martin Kove aparece pela primeira vez vivendo John Kreese do Cobra Kai e William Zabka dá vida a Johny Lawrence. Ali Mills é vivida por Elisabeth Shue. 

Com um elenco bem incrível que, por sorte, voltou quase completo em Cobra Kai, exceto por Pat Morita que faleceu em meados de 2005, Karatê Kid – A Hora da Verdade irá te conquistar por completo.

Aproveite para ler:

> FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA ESTÁ ESCONDIDO NA NETFLIX e é inspirada em uma das maiores sagas do cinema

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.