O filme histórico da Netflix que todo mundo está assistindo
Joy é diferente de tudo que já passou pelo catálogo da Netflix.
Quem não gosta de um bom filme histórico, não é mesmo? E, é exatamente isso que Joy, presente no catálogo de streaming da Netflix, traz para nossas telas hoje. Se ainda não ouviu falar sobre o filme, chegou o momento perfeito para isso.
Joy tem tudo o que você busca em um filme histórico. Tem drama, tem momentos tensos e para melhorar tudo isso, ela se trata de uma história biográfica. Então, o que está esperando para conhecer de perto tudo o que os episódios desta série lançada agora, tem a oferecer?
Conhecendo a história de Joy
Essa produção viciante, nos leva para a emocionante história real por trás de uma das maiores revoluções médicas do século XX: o desenvolvimento da fertilização in vitro.
Em 1978, o nascimento de Louise Joy Brown, o primeiro bebê concebido por esse método, marcou o ápice de uma jornada de 10 anos liderada por três estudiosos britânicos visionários em Joy.
A jovem enfermeira e embriologista Jean Purdy, o cientista Robert Edwards e o cirurgião Patrick Steptoe uniram forças para enfrentar os mistérios da infertilidade e abrir novos caminhos para a ciência reprodutiva.
No entanto, o progresso veio a um alto custo. O trio enfrentou intensas adversidades, desde a resistência de instituições médicas renomadas até críticas ferozes da igreja, do Estado e da opinião pública.
Sob constante escrutínio da mídia, eles lutaram para realizar o sonho de milhares de casais que haviam perdido a esperança de ter filhos. Se ficou curioso para descobrir o desfecho da história, não deixe de conferir de perto a série.
Quem faz parte do elenco desse filme?
Joy também conta com um bom elenco. Em primeiro lugar, vamos nos deparar com Bill Nighy como Patrick. Esse astro esteve em mais de 90 produções em seus 43 anos de carreira.
Algumas das suas obras são bem conhecidas, como Piratas do Caribe, Questão de Tempo e Simplesmente Amor. Ao lado dele, nos deparamos com James Norton vivendo Robert Edwards.
Esse homem também é um bom ator, estando em McMafia, The Nevers, Vozes e Vultos e até mesmo em Bob Marley: One Love. Além dos dois, também nos deparamos com Charlie Murphy que vive Trisha e Thomasin McKenzie que dá vida a Jean Purdy.
Se estava buscando algo de qualidade para curtir ainda hoje, certamente, Joy é a opção perfeita. Então, acesse o streaming mencionado no início do texto e se divirta!”
Aproveite para ler:
> Filmaço de faroeste moderno é um presente para os fãs e PODE SER VISTO DE GRAÇA
Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.