FILMAÇO COM KEANU REEVES E LILY COLLINS vai mudar seu jeito de enxergar a vida
O Mínimo para Viver está disponível na Netflix
Filmes do gênero drama costumam dividir muito as opiniões das pessoas: ou agradam ou não, simples assim. E há um filme na Netflix chamado O Mínimo para Viver que resume bem isso que falamos agora, e apenas aquelas pessoas que são fãs de uma boa história dramática com superação, vão ficar felizes de dedicar quase 2 horas da sua vida a essa produção.
Além do mais, O Mínimo para Viver conta com ninguém mais, ninguém menos do que Lily Collins e Keanu Reeves como protagonistas, o que já nos diz muito sobre o filme, não é mesmo? Afinal de contas, estamos falando de dois atores renomados: um muito amado e já bem conhecido pelo público, e uma atriz em ascensão que está cada vez mais em alta.
A história de drama e superação de O Mínimo para Viver
Este filme foi escrito e dirigido por Marti Noxon e teve seu lançamento no ano de 2017, o que faz com que ele esteja um pouco escondido na Netflix atualmente, mas depois de conferir sua história, talvez você vá procurá-lo imediatamente para assistir.
O Mínimo para Viver conta a história de uma jovem garota chamada Ellen que, infelizmente, precisa se levantar todos os dias e lutar contra algo terrível que assola muitos jovens ao redor do mundo: a anorexia.
No entanto, todos os dias de Ellen parecem ser exatamente iguais, afinal de contas, ela praticamente desistiu de se livrar dessa doença, e passa todos os seus dias sem nenhuma esperança ou perspectiva de vida.
Mas essa vida sem nenhuma expectativa está prestes a mudar quando a jovem conhece o Dr. William Beckham, um médico que possui métodos de tratamento nem um pouco convencionais, e que vai desafiar Ellen a enfrentar a sua doença, vencê-la e, finalmente, abraçar sua vida em O Mínimo para Viver.
Conheça o elenco deste título
Bem, como já dissemos, temos Keanu Reeves e Lily Collins como protagonistas deste título de drama. Reeves interpreta o Dr. Beckham de forma brilhante, e Collins mostra todo o seu talento ao interpretar a jovem Ellen.
Porém, estes não são os únicos rostos conhecidos que você irá encontrar nesta produção. Também temos a aparição de Liana Liberato, que já participou de longas como O Melhor de Mim (2014) e Se Eu Ficar (2014). Além de alguns outros que você pode ver por si só ao assistir essa produção.
Vale lembrar que este filme está disponível na Netflix, e se você estava a procura de um bom drama para assistir, O Mínimo para Viver é uma excelente opção.
Aproveite para ler:
> O SUSPENSE CHEIO DE REVIRAVOLTAS que está na Netflix e você precisa assistir
Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix