Filme de suspense psicológico escondido na Netflix é um tesouro bem guardado

Remédio Amargo é um filmaço de suspense psicológico

- Publicidade -

Os filmes espanhois de suspense, muitas vezes, conseguem ser melhores do que os filmes norte-americanos que estamos acostumados a ver. Um bom exemplo é o filme Remédio Amargo, que além de contar com um elenco talentoso, traz uma história envolvente que prende do início ao fim, e ainda nos surpreende no final de tudo.

- Publicidade -

Remédio Amargo foi lançado em 2020 e conta apenas com 1 hora e 34 minutos de duração. O longa está disponível na plataforma da Netflix, e com certeza vai fazer o seu tempo valer a pena.

Conheça a história de Remédio Amargo

O longa nos permite acompanhar Ángel, um paramédico dedicado que trabalha em um serviço de ambulância salvando vidas. No entanto, sua própria vida sofre uma reviravolta quando ele sofre um acidente trágico que o deixa preso a uma cadeira de rodas.

- Publicidade -

Incapaz de aceitar sua nova realidade, Ángel passa a enfrentar um turbilhão de emoções que o afundam em um estado de amargura e obsessão em Remédio Amargo.

Sua saúde mental se deteriora de forma rápida, o que afeta não apenas o seu corpo, mas também sua relação com as pessoas ao seu redor. Sua namorada, Vane, que antes era seu apoio emocional, se vê sufocada pelo comportamento controlador e possessivo dele. 

- Publicidade -

Incapaz de lidar com essa situação, ela decide terminar o relacionamento na esperança de encontrar paz e seguir em frente com sua vida.

Mas, para Ángel, o rompimento é o golpe final. Dominado pela obsessão e pelo ciúme, ele não consegue aceitar a separação e começa a arquitetar um plano de vingança. Usando seus conhecimentos médicos, ele manipula situações para controlar Vane à distância, transformando sua vida em um verdadeiro pesadelo psicológico em Remédio Amargo.

Saiba quem está no elenco deste filmaço de suspense psicológico

- Publicidade -

Remédio Amargo
Imagem: Divulgação/Netflix

Dando vida a Ángel temos Mario Casas, um ator espanhol extremamente talentoso que conhecemos bem de O Inocente (2021), Um Contratempo (2016), Paixão Sem Limites (2010) e A Casa (2020).

Já quem interpreta Vane é Déborah François, que pode ser vista em O Monge (2011) e em Meus Caros Estudos (2010). Maria Rodríguez Soto (Os Herdeiros da Terra, 2022) e Guillermo Pfening (Ninguém Está Olhando, 2017) também fazem parte deste elenco.

- Publicidade -

Vale a pena lembrar que o filme está esperando por você no catálogo da Netflix. E se você é um grande fã de um bom suspense psicológico, com certeza vai adorar conferir Remédio Amargo hoje mesmo!

Aproveite para ler:

> Série de ação e suspense escondida na Netflix vale sua assinatura

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais