FILMAÇO IMPACTANTE COM JENNA ORTEGA está disponível e você precisa ver

A Vida Depois traz Jenna Ortega como protagonista!

- Publicidade -

Filmes de drama não são para qualquer um, principalmente filmes que retratam fortes traumas e acontecimentos que podem servir de gatilho para algumas pessoas. E o filme A Vida Depois, que está disponível na HBO Max, sem dúvidas é uma dessas produções. Mas se você gosta de produções dramáticas que sejam bem fortes e intensas, então, esse filme foi feito para você!

- Publicidade -

A Vida Depois traz a nossa Wandinha preferida como protagonista, ou seja, a talentosa Jenna Ortega que, depois do sucesso da série Wandinha, vem aproveitando cada vez mais as oportunidades que o mundo cinematográfico lhe dá. E se você quer conferir a atuação de Ortega neste filme de drama super impactante, com certeza, não pode deixar de assisti-lo!

Saiba do que se trata a história de A Vida Depois

Neste filme de drama super intenso, vamos conhecer uma jovem estudante do ensino médio que, após uma tragédia ocorrida na escola, precisa aprender a lidar com as consequências psicológicas e emocionais que ficaram em A Vida Depois.

- Publicidade -

Vamos acompanhar toda a trajetória de cura dela, e de dois outros adolescentes que ela criou uma certa proximidade. 

Além disso, a personagem nos mostra como lida com os relacionamentos ao seu redor enquanto lida com seus traumas já que, durante a adolescência os relacionamentos e sentimentos já não são nada fáceis de lidar, por conta de toda a bagunça de hormônios.

- Publicidade -

Quem faz parte do elenco deste filme de drama?

Para começar, é claro que teríamos que falar sobre Jenna Ortega interpretando a protagonista deste longa, Vada Cavell. Além de brilhar em Wandinha, Jenna também está dando um show na “nova geração” dos filmes Pânico, e também no filme de terror X – A Marca da Morte (2022).

A Vida Depois
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

No elenco de A Vida Depois também temos Maddie Ziegler do remake de Amor, Sublime Amor (2021), bem como demais atores de respeito como Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas, 2014), Niles Fitch (This Is Us, 2016 – 2022), Julie Bowen (Quero Matar Meu Chefe, 2011) e John Ortiz (Cópias – De Volta a Vida, 2018).

Grande parte do elenco é jovem e está no início de sua carreira, mas podemos ver que esta será bem promissora, já que eles foram capazes de dar um verdadeiro show de atuação neste intenso drama. 

Então, se você quer conferir essa história forte por si mesmo, não deixe de assistir A Vida Depois na plataforma da HBO Max.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

O FILMAÇO ESCONDIDO NA NETFLIX que você precisa assistir ao menos 1 vez na vida

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da HBO Max.