FILMAÇO INSPIRADO EM UMA HISTÓRIA REAL com Will Smith vai encher seus olhos de lágrimas e acreditar em si mesmo

King Richard: Criando Campeãs é um filmaço com Will Smith!

- Publicidade -

Will Smith consegue entregar uma atuação de milhões em todas as obras que estrela. E quando falamos de um bom drama, como é o caso de King Richard: Criando Campeãs, Will é capaz de nos emocionar de forma extraordinária. Aliás, não é atoa que este papel rendeu a Will o Oscar de melhor ator no ano de 2022.

- Publicidade -

O filme King Richard: Criando Campeãs é aquele tipo de drama capaz de conquistar todo mundo que o assiste e, caso você ainda não tenha assistido, saiba que a obra já se encontra disponível na plataforma da HBO Max, o que quer dizer que não existem desculpas para não assisti-lo ainda hoje!

Conheça a incrível história de King Richard: Criando Campeãs

Baseado em uma história real, este filme nos contará a história de um homem chamado Richard Williams, o pai de duas jogadoras de tênis muito famosas, Venus e Serena Williams. 

- Publicidade -

Na história, Richard é o responsável por treinar suas filhas fazendo uso de seus próprios métodos, em King Richard: Criando Campeãs, tendo como objetivo o futuro brilhante que visualizou para as duas garotas que, sem dúvidas, têm todo o talento necessário para ir da pequena cidade de Compton, Califórnia, para as quadras do mundo afora.

Portanto, neste filme biográfico veremos o que a determinação e disciplina é capaz de fazer, vendo como uma família simples de uma pequena cidade interiorana, foi capaz de ficar mundialmente famosa e dar vida a duas das tenistas mais famosas de todo o mundo.

- Publicidade -

Afinal de contas, faça chuva ou faça sol, as garotas estavam sempre nas quadras treinando sob a supervisão de seu pai em King Richard: Criando Campeãs.

Saiba quem mais está no elenco deste emocionante filme de drama

Além do incrível Will Smith, que dispensa comentários e apresentações, interpretando Richard Williams nesta magnífica obra, temos também muitos outros atores conhecidos e que merecem reconhecimento. 

- Publicidade -

King Richard: Criando Campeãs
Imagem: Divulgação/HBO Max

Um bom exemplo são as atrizes responsáveis por interpretar as irmãs Venus e Serena. No papel de Venus, temos Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós, 2016), e interpretando Serena, temos a atriz Demi Singleton (Goldi, 2019). 

Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, Tony Goldwyn (Ghost – Do Outro Lado da Vida, 1990) e Dylan McDermott (American Horror Story, desde 2011) também são nomes conhecidos que compõem o elenco de King Richard: Criando Campeãs

- Publicidade -

Lembrando que essa obra está disponível no catálogo da HBO Max, o que significa que não poderia ser mais simples assisti-la!

Aproveite para ler:

> Filme ROMÂNTICO PERFEITO ACABA DE CHEGAR e vai te fazer acreditar no amor novamente

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da HBO Max.