Essa é a melhor e mais linda série de romance da Netflix e você vai achar perfeita

Virgin River é uma das séries mais lindas no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

No final de um dia cansativo, tudo que queremos é relaxar, não é mesmo? E uma das melhores maneiras de fazer isso, é assistindo a uma série leve, com uma trama emocionante e linda de se ver. E é exatamente isso que você irá encontrar em Virgin River, a série romântica mais bonita do catálogo da Netflix!

- Publicidade -

Virgin River foi lançada no ano de 2019 pela plataforma vermelhinha, e já conta com 4 temporadas. E caso você decida assistir a essa série, saiba que a 5ª temporada também já foi gravada, e não deve demorar muito para estrear. Portanto, se você é um fã de séries românticas longas, está aí mais um motivo para dar uma chance a este seriado.

Conheça o enredo de Virgin River

Nesta série romântica vamos conhecer Melinda Monroe, uma enfermeira que acabou de se divorciar, e ainda está no início do processo de superação. Logo, ela acaba percebendo que para superar o seu divórcio, ela precisa recomeçar fora de Los Angeles e, para isso, decide responder a um anúncio de trabalho na cidade de Virgin River, na Califórnia.

- Publicidade -

Melinda pensa que este será o seu recomeço perfeito, mas quando ela chega na pequena cidade, já tem a sua primeira decepção. O médico do hospital local não quer aceitá-la como enfermeira, e o anúncio de hospedagem gratuita que ela tinha visto, não passa de uma grande mentira.

Após estes acontecimentos, ela já está certa de que irá deixar a cidade, pois ficou realmente decepcionada. No entanto, quando uma garotinha é abandonada no hospital, Melinda precisa ficar mais tempo e, conforme o tempo passa e novos casos médicos vão surgindo, a moça reconsidera a ideia de ir embora de Virgin River.

- Publicidade -

Além disso, quando Jack Sheridan, um ex-fuzileiro esbarra em seu caminho, a enfermeira ganha mais um motivo para permanecer nesta pequena cidade rural.

Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Saiba quem faz parte do elenco deste seriado romântico

- Publicidade -

O elenco desta série é tão bom quanto seu enredo e, para começar, interpretando a enfermeira Melinda Monroe, temos Alexandra Breckenridge, atriz que já participou do famoso seriado de televisão This Is Us.

Já o galã responsável por fazer o papel de Jack Sheridan, é Martin Henderson, que ficou muito conhecido quando interpretou Nathan Riggs na série médica de sucesso, Grey ‘s Anatomy. 

Vale lembrar que a série Virgin River está disponível na Netflix. E se você gostou da sinopse, e dos protagonistas, sem dúvidas ficará completamente apaixonado por esse romance.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

O FILME FANTÁSTICO COM ROSAMUND PIKE que está escondido na Netflix

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.