MINISSÉRIE DA NETFLIX conta uma história de arrepiar do começo ao fim

Doze Jurados irá te levar a um suspense instigante.

- Publicidade -

Suspense, drama e belos atores vão tornar seu dia muito melhor. A série que está no universo dos streamings desde 2019, chamada Doze Jurados, é uma das opções mais intrigantes da Netflix.

- Publicidade -

O primeiro ponto que chama bastante a atenção, é o seu grande sucesso mesmo com poucos episódios. A minissérie Doze Jurados, conta apenas com 10 únicos capítulos apaixonantes até o momento, e a sua história complexa e incrível, te conquistará se der chance. Continue conosco e saiba mais!

De olho no enredo de Doze Jurados

Em um cenário intrigante, doze estranhos recebem um convite para compor o júri de um tribunal encarregado de julgar uma diretora de escola acusada de um crime terrível: o assassinato de duas pessoas, incluindo sua própria filha. 

- Publicidade -

Conforme este julgamento avança, a tensão nos episódios da minissérie cresce exponencialmente, e não apenas o destino da ré julgada que está em jogo, mas também as vidas e destinos entrelaçados dos jurados. 

Por se tratar de título recheado de suspense, o enredo da obra promete mergulhar nas complexidades do sistema judicial e explorar as conexões pessoais e emocionais que se formam entre os membros do júri de Doze Jurados.

- Publicidade -

Será que você conseguirá acompanhar de perto todo o suspense envolto neste enredo, enquanto o júri enfrenta decisões angustiantes que irão moldar o destino da ré que está sendo julgada? Se sim, saiba que muitos atores de qualidade estão te esperando. 

Conhecendo o elenco da obra

Não há dúvidas de que o título é cheio de suspense, e para complementar, a obra também segue com um elenco de qualidade, começando com Maaike Neuville. 

- Publicidade -

Essa atriz, embora pouco conhecida, é dona de uma atuação interessante. Alguns títulos com reconhecimento em sua carreira, são Yuumi, Trópico Fantasma e All of Us.

Logo em seguida encontramos Charlotte de Bruyne vivendo Holly Ceusters em Doze Jurados

doze jurados
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Essa bela atriz que esteve em pouquíssimas produções de sucesso, além de Terra à venda e Voando para Casa, é dona de uma beleza encantadora e uma boa atuação, pontos que tornaram a minissérie mais interessante desde o início.

Ainda neste extenso elenco, encontramos Tom Weimer vivendo Joeri, Maaike Cafmeyer como Frie, Emma Van Raemdonck, Emilie de Roo e Aimé Claeys como Jonge.

Se você está com pouco tempo sobrando e mesmo assim está decidido em encontrar uma boa produção curta para se deliciar ainda hoje, não deixe de apostar suas fichas nessa produção. Ela irá te surpreender!

Aproveite para ler:

> FILME PERFEITO ACABA DE CHEGAR NA NETFLIX e é um dos mais assistidos do Brasil

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.