Minissérie só com 4 episódios na Netflix é uma verdadeira obra prima

Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie emocionante!

- Publicidade -

Toda Luz que Não Podemos Ver é uma adaptação do premiado romance de Anthony Doerr, e você encontra disponível na plataforma da Netflix. Se trata de uma minissérie de apenas 4 episódios com muito romance e drama envoltos em uma temática histórica de tirar o fôlego.

- Publicidade -

Toda Luz que Não Podemos Ver foi lançada em 2023 e, desde então, está disponível no streaming. E se você ainda não teve a chance de assistir, saiba que é uma produção que vale muito a pena e que, sem dúvidas, vai conseguir prender totalmente a sua atenção do primeiro até o último episódio.

Conheça a história de Toda Luz que Não Podemos Ver

A história segue Marie-Laure, uma menina cega que é forçada a fugir de Paris com o seu pai, Daniel LeBlanc, depois da invasão nazista à França.

- Publicidade -

Levando com eles um diamante lendário, uma joia cercada de mitos que pode mudar o curso das suas vidas em Toda Luz que Não Podemos Ver, pai e filha encontram refúgio na casa de Etienne, um tio recluso que opera transmissões de rádio clandestinas para a resistência francesa.

Enquanto lutam para permanecer escondidos, o oficial nazista, Reinhold von Rumpel, inicia uma caçada pelo diamante, acreditando que ele tem poderes sobrenaturais e pode garantir sua sobrevivência.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, conhecemos Werner, um jovem órfão alemão prodígio em tecnologia, que se alista no exército nazista e é enviado para rastrear transmissões de rádio rebeldes, sem saber que seu destino está entrelaçado ao de Marie-Laure.

Mesmo em lados opostos da guerra, Marie-Laure e Werner se conectam de forma inesperada, desafiando as imposições do conflito em Toda Luz que Não Podemos Ver.

Vale a pena dar uma chance para essa minissérie de drama?

- Publicidade -

A minissérie é elogiada por vários motivos diferentes, inclusive por seu elenco, que inclui o impecável Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc.

Os elogios também servem para os cenários que são tão perfeitos que conseguem nos transportar diretamente para aquela época. 

Toda luz que não podemos ver
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Além disso, o fato da série contar com apenas 4 episódios permite que ela seja maratonada em apenas uma tarde, o que foi apontado por muitos espectadores como um grande ponto a seu favor.

A riqueza da história e de detalhes certamente são o ponto alto da obra, que conseguiu conquistar tanto o público quanto a crítica. 

Portanto, é fato que Toda Luz que Não Podemos Ver vale a pena, e você não pode deixar de assistir.

Aproveite para ler:

> Série cheia de suspense na Netflix vai te tirar o fôlego

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais