Filmaço da Netflix vai te ensinar sobre o amor próprio e levantar seu astral

O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim é um drama sueco da Netflix!

- Publicidade -

Muitas pessoas gostam de assistir filmes que as fazem pensar e refletir sobre a vida e sobre si mesmas e, se você é esse tipo de pessoa, o que acha de dar uma chance para O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim? Este é um filme sueco que mistura drama, romance e um pouquinho de comédia, que está disponível na Netflix e, com certeza, te fará refletir muito.

- Publicidade -

O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim chegou na plataforma em maio de 2023, ou seja, há muito pouco tempo, mas já está conquistando os assinantes do serviço de streaming, especialmente por ser uma obra que fala sobre dois assuntos que estão cada vez mais em pauta hoje em dia: o autoconhecimento e o amor próprio!

Conheça o enredo de O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim

Neste filme de origem sueca, vamos acompanhar uma mulher chamada Hanna que, aparentemente, está quase alcançando a vida perfeita, pois é muito determinada e também possui muita ambição, o que faz com que ela tenha garra para conquistar todos os seus objetivos em O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim.

- Publicidade -

Mas, para que sua vida seja realmente perfeita e completa, ela acredita que precisará ter um filho. No entanto, mal sabe ela que seus planos estão para serem completamente frustrados, dado que seu namorado termina o relacionamento deles. 

Agora, completamente sozinha, sem emprego, sem família e sem ter onde morar, Hanna começa a repensar sobre toda a sua vida até este momento, e reavalia cada um dos seus passos até aqui, pois não deseja desistir assim tão fácil.

- Publicidade -

Além disso, ela deseja reconquistar seu ex namorado e, para isso, embarca em uma forte jornada de autoconhecimento e, quem sabe, amor próprio em O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim.

Vale a pena dar uma chance para esse filme de drama?

O ano em que comecei a vibrar por mim
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Logo de cara, já vamos dizer que sim, vale muito a pena dar uma chance para este filme sueco, afinal de contas, o tema central abordado por ele, que é o autoconhecimento e cuidado com nós mesmos, é abordado de forma leve e envolvente. 

Além disso, a personagem principal Hanna é muito bem construída, e também muito bem interpretada por Katia Winter (Deslizando Pela Vida, 2022), e acompanhar a sua jornada é realmente interessante. 

Então, se você ainda tinha alguma dúvida, saiba que dar uma chance para que este filme chamado O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim te conquiste, é uma excelente ideia!

- Publicidade -

Aproveite para ler:

A série de romance e comédia levinha que você precisa ver na Netflix 

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.