FILMAÇO MEDIEVAL COM MORGAN FREEMAN é um dos tesouros escondidos e você precisa assistir

Os Últimos Cavaleiros é um dos melhores filmes com Morgan Freeman!

- Publicidade -

Se você é um grande fã de Morgan Freeman e seu trabalho como ator, com certeza faz questão de ver todos os filmes que ele participa, não é mesmo? Então, você não pode deixar de assistir Os Últimos Cavaleiros, uma produção do ano de 2015 que acabou de chegar na Star+, e com certeza vai te agradar muito se você for um adepto de filmes medievais.

- Publicidade -

Os Últimos Cavaleiros possui 1 hora e 55 minutos de duração, e sem dúvidas é um filme que vale a pena ser visto. E ainda que sua aprovação no Rotten Tomatoes não seja das melhores, visto que possui apenas 16%, isso não significa que não seja um filme bom, já que no Brasil a história é outra, e muitas pessoas são fãs deste título.

Veja a seguir uma breve sinopse sobre este filme chamado Os Último Cavaleiros

Neste fimaço medieval repleto de ação, e muita aventura, vamos acompanhar um grupo de guerreiros que, por conta de um assassinato, acabou ficando sem o seu mestre em Os Últimos Cavaleiros.

- Publicidade -

Agora, juntos, eles irão buscar vingança contra o imperador cruel e tirânico que foi o responsável por este ocorrido.

O elenco deste filmaço de ação merece ser apresentado

- Publicidade -

Claro que não podemos falar do elenco deste longa, sem começarmos por Morgan Freeman, o qual interpreta Bartok. Freeman possui uma carreira cinematográfica invejável, e os mais diversos filmes, dos mais diversos gêneros, fazem parte dela.

Desde comédias icônicas como Todo Poderoso (2003), até filmes de suspense e ação como Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995), Truque de Mestre (2013) e, inclusive, filmes de drama como Antes de Partir (2007), podemos ver que a filmografia de Freeman é realmente de respeito!

Os últimos cavaleiros
Imagem: Divulgação/Star

- Publicidade -

Além deste ator incrível em Os Últimos Cavaleiros, também temos Clive Owen (Sin City – A Cidade do Pecado, 2005) interpretando mais um dos nossos protagonistas, Raiden. Aksel Hennie (Sisu – Uma História de Determinação, 2022) também está neste longa, além de Cliff Curtis (Dia de Treinamento, 2001) e Payman Maadi (Marcados pela Guerra, 2014).

Como você deve ter notado até aqui, o filme conta com um elenco de respeito, repleto de atores que possuem uma jornada ampla no mundo cinematográfico. Então, se você sempre leva o elenco em consideração antes de assistir um filme, sem dúvidas não existem razões para não dar uma chance a essa obra.

Lembrando que você pode assistir Os Últimos Cavaleiros diretamente na plataforma da Star+.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> O Filme de Guerra com 99% de aprovação realista e impactante

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Star.