NOVO FILME DE SUSPENSE angustiante vai te deixar com os nervos à flor da pele

Pânico Americano traz o astro de Euphoria e Wandinha em cena.

- Publicidade -

Uma junção que se mostrou promissora desde a época de Todo mundo em Pânico, é o terror com comédia. Hoje, Pânico Americano, uma produção lançada em meados de 2022, trazendo atores incríveis como Eric Dane e Jenna Ortega, veio para fazer seu dia ficar melhor.

- Publicidade -

Se você é um entusiasta de terror, mas está com vontade de se descontrair com uma boa comédia, Pânico Americano é o pedido certo a se fazer no catálogo da Amazon Prime Video.

Conhecendo a história de Pânico Americano

Nesta obra, vamos acompanhar um impiedoso governador que busca promover uma campanha para deportar imigrantes, com outras intenções. 

- Publicidade -

Afinal, os imigrantes que não querem ser deportados, podem ter suas fichas limpas ao realizarem a candidatura para cuidar de certos idosos em uma duvidosa casa de repouso.

Chegando neste local, o grupo jovem de imigrantes, logo percebe que a casa é lar de terríveis segredos e fazem parte de um plano sangrento que poderá pôr fim às suas vidas nos cenários de Pânico Americano.

- Publicidade -

Sendo um clássico filme de terror com comédia, essa produção que acaba de chegar à Amazon com certeza é diversão garantida para o seu fim de dia ou final de semana. Portanto, não deixe de assisti-lo.

Assim como esse enredo bastante cativante e propício à comédia e terror, o elenco conta com atores interessantes como Eric Dane, conhecido por Grey ‘s Anatomy e Jenna Ortega, atriz responsável por dar vida à icônica Wandinha, série Spin-off de família Addams.

Um elenco de respeito

- Publicidade -

Muitos rostos belos e conhecidos se fazem presentes neste elenco. Começando pela icônica Jenna Ortega, que após sua estreia no cinema e no universo televisivo, conseguiu conquistar fãs pelo mundo todo. 

Na obra de terror e comédia, ela vivencia Camila. Em seguida temos Eric Dane em Pânico Americano, o “sugar daddy” perfeito, segundo a grande maioria dos fãs de Grey ‘s Anatomy e Euphoria. Neste longa, ele acaba vivendo Eddie.

Pânico Americano
Imagem: Divulgação/Prime Video

- Publicidade -

Em seguida vemos Bella Ortiz como Micah e Jorge Lendeborg como JP. Esses dois atores jovens acabam dando mais intensidade para o longa-metragem. 

Por fim, fechando com chave de ouro esse elenco belíssimo, temos Catherine Hannay, a atriz que deu um espetáculo em Perigo em Alto Mar e Paloma Bloyd, que esteve no recém-sucesso de terror O Exorcista do Papa. 

Lembre-se, por se tratar de uma produção intrigante de comédia e terror, esse título poderá satisfazer sua vontade de assistir a um filme “sangrento” enquanto se delicia com uma comédia de qualidade.

Aproveite para ler:

FILMAÇO COM LIAM NEESON NA NETFLIX vai fazer você ficar travado na frente da TV

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Prime Video.