A série de SUSPENSE E TERROR DA NETFLIX que vai te deixar chocado e incrédulo

Missa da Meia Noite é o tipo de série de terror que os amantes do gênero, ficam apaixonados.

- Publicidade -

Reviravoltas, terror e muito suspense, estão presentes em uma das novas produções da Netflix. Concorrendo diretamente com A Maldição da Residência Hill e Marianne, Missa da Meia noite carrega uma história bastante conturbada envolvendo a religião, e uma cidadezinha que é repleta de “fé”.

- Publicidade -

Graças a sua história impecável com elementos assustadores, Missa da Meia noite, é a dica da vez, que está saindo do forno agora. E claro, se você está preparado para acompanhar seus episódios que podem causar vários sustos, não deixe de prosseguir com a leitura.

Conhecendo de perto a história de Missa da Meia noite

Sendo uma produção de Mike Flanagan, o mesmo autor de A Maldição da Residência Hill, esse título traz a história de Riley Flynn, um jovem sacerdote que acaba retornando para sua cidade natal e remota, chamada ilha de Crockett. 

- Publicidade -

Graças a sua infância conturbada junto dos moradores locais, a sua volta a cidade acaba despertando em alguns, diversas memórias sombrias e também sua antiga conexão com padre Paul em Missa da Meia noite.

Esse padre era um homem bastante misterioso mas, foi responsável por trazer diversos milagres para essa pequena cidade.

- Publicidade -

Não demora muito para diversos presságios e eventos sobrenaturais horripilantes começarem a acontecer por toda essa comunidade isolada. 

Portanto, se você está preparado para presenciar essa história inteligente repleta de terror, não deixe de acessar a Netflix e adicionar esse seriado televisivo incrível à sua lista de prioridades, mas antes de dar “play” nesta obra, devemos conhecer o elenco, não é mesmo?

Conhecendo o elenco que está presente nesta obra de Mike Flanagan

- Publicidade -

O nosso querido ator destaque, Zach Gilford, esteve em diversas obras interessantes além de Missa da Meia noite, como por exemplo: Good Girls, O Herdeiro do Diabo e Uma Noite de Crime. 

Olhando de perto o currículo do ator, vemos que ele possui uma longa conexão com o mundo do suspense, tornando então perfeito para estar nesta obra protagonizando Riley Flyn.

Missa da meia noite
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Em seguida, dividindo os holofotes com Zach, temos Kate Siegel, dando vida a mulher que possuiu um romance inacabado com Riley no passado. 

A bela atriz que esteve em Ouija: A Origem do Mal, A Maldição, A Maldição da Mansão Bly e outros títulos onde o suspense e terror, tomam conta, foi perfeita para o papel.

Além desses dois grandes nomes do suspense e terror, o elenco e produção de Missa da Meia noite, a obra de Mike Flanagan, reservou muitas surpresas para o espectador, mas para vê-las, é necessário assistir o título e encarar todo o terror que a obra traz. A dica está dada!

Aproveite para ler:

>Um dos melhores suspenses dos últimos anos acaba de chegar na Netflix e vai te manter grudado com a TV

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.