FILME ROMÂNTICO LEVE COM SCARLETT JOHANSSON é perfeito e você precisa assistir

Match Point trará um romance de qualidade para sua tela.

- Publicidade -

Filmes de drama com ação são sempre muito bem vindos em um sábado a noite, não é mesmo? Especialmente aqueles que possuem cenas picantes, para assistir junto do crush. E se você estava em busca de uma obra assim, o que acha de dar uma chance para Match Point? Um filme do ano de 2006 que, com certeza, vai entrar para a sua lista de filmes preferidos.

- Publicidade -

Match Point é uma obra que não contém apenas drama e ação, mas também contém um pouco do velho e bom suspense policial que a gente tanto ama. Sob direção e roteiro de Woody Allen, não tinha como essa obra ser ruim, não é mesmo? E para assisti-la, basta acessar a plataforma da Amazon Prime Video.

Veja do que se trata a história de Match Point

Neste filme dramático de ação vamos conhecer um famoso jogador de tênis profissional que se chama Chris Wilton. Cansado da sua rotina de jogador profissional, ele abandona sua profissão e começa a dar aulas de tênis em um clube para pessoas ricas em Match Point

- Publicidade -

Lá ele acaba conhecendo Tom Hewett, com quem logo faz amizade. Quando Tom o convida para ir a ópera, Chris é apresentado a Chloe, irmã de Tom e, não muito tempo depois, Chris e Chloe começam a namorar.

Porém, quando ele conhece Nola Rice, a namorada de Tom, pode ser que os interesses de Chris mudem rapidamente.

- Publicidade -

Conferindo quem faz parte do elenco deste filme de drama

match point
Imagem: Divulgação/Prime Video

O elenco desta obra é repleto de atores incríveis, começando pela bela Scarlett Johansson, que dá vida a Nola Rice. Nossa queridíssima Viúva Negra vai muito além dos filmes da Marvel e, além desta obra, também estrelou Lucy (2014), Sob a Pele (2013) e Como Não Perder essa Mulher (2013). 

- Publicidade -

Em Match Point, temos também Jonathan Rhys Meyers como Chris, e certamente você se lembra deste ator de filmes como O Som do Coração (2007) e Driblando o Destino (2002). Matthew Goode (Casa Comigo?, 2010) e Emily Mortimer (A Garota Ideal, 2007) também fazem parte deste elenco como Tom e Chloe, respectivamente.

Se você gosta de filmes de drama com ação, e ainda por cima é um fã assíduo do elenco que mencionamos, com certeza não pode deixar de conferir essa obra. Além disso, o fato dela estar disponível na Prime Video, faz com que seja ainda mais fácil assisti-la.  Portanto, não deixe de acessar o catálogo para conferir Match Point.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

> ESSE FILME É UMA OBRA PRIMA e todo fã de cinema deveria assistí-lo

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.