SÉRIE CHOCANTE NA NETFLIX é a mais assistida em 165 países
Um Pesadelo Americano é uma série documental que vai te prender do início ao fim!
As séries documentais estão ganhando cada vez mais espaço nas plataformas de streaming, e na Netflix isso não poderia ser diferente. Um Pesadelo Americano é uma série que acabou de fazer sua estreia na plataforma vermelhinha, possui apenas 3 episódios e já conquistou o público de mais de 165 países!
Um Pesadelo Americano conta a história real de Aaron Quinn e Denise Huskins, um casal que passou por um verdadeiro pesadelo no ano de 2015 quando Denise foi sequestrada, e Aaron foi considerado o principal suspeito pela polícia. Para saber mais sobre essa história e o real desfecho dela, é preciso continuar com a leitura.
O que você irá conferir em Um Pesadelo Americano
Nesta série documental somos apresentados à verídica narrativa do crime ocorrido em 2015, envolvendo um casal acusado de encenar uma invasão à sua própria residência e um suposto sequestro.
Ao sugerirem que sua casa foi invadida e, posteriormente, que a esposa foi sequestrada em Um Pesadelo Americano – mesmo aparecendo dias depois como se nada tivesse acontecido -, as autoridades policiais questionam a credibilidade dos depoimentos do casal.
O porquê das supostas vítimas aparentarem tranquilidade intriga, levantando a dúvida: seria tudo uma farsa do casal? Para descobrir, é preciso dar uma chance para o documentário.
Qual o desfecho da história real que inspirou este documentário
Ainda que a polícia tivesse muitas dúvidas na época sobre a veracidade do sequestro de Denise, algum tempo depois foi constatado e provado que o sequestro era real, e não uma armação do casal, sendo Matthew Muller o culpado. Muller foi julgado, considerado culpado e preso em julho do mesmo ano.
Em Um Pesadelo Americano vemos que o casal foi inocentado e também o sofrimento deles. Após tudo ter sido finalmente esclarecido, Aaron e Denise processaram as autoridades locais e conseguiram obter um acordo de 2,5 milhões de dólares como indenização, além de um pedido de desculpas formal da polícia da cidade.
Na série documental é possível ver todos esses detalhes e muito mais sobre o caso. Hoje Denise e Aaron ainda são casados, têm uma filha e vivem felizes. Denise ainda escreveu e publicou um livro sobre este pesadelo que eles passaram.
Acredite, essa é uma série documental da Netflix que vale muito a pena ser vista, e as avaliações positivas confirmam o que estamos falando. Então, não deixe de acessar a plataforma e dar uma chance para Um Pesadelo Americano.
Aproveite para ler:
> FILMAÇO DE AÇÃO DESENFREADA NA NETFLIX não vai te deixar arredar do sofá
Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.