SÉRIE DE AÇÃO DESENFREADA vai te deixar sem fôlego desde o 1° minuto

Hanna é a série de ação que vai te conquistar!

- Publicidade -

Com uma ação espetacular envolvida em seu enredo, Hanna é o tipo de série que promete deixá-lo completamente sem fôlego em cada episódio. Se ainda não deu chance para a obra que está sendo exibida pelo Amazon Prime Video, recomendamos que faça isso agora, pois não irá se arrepender.

- Publicidade -

O primeiro episódio da obra, surgiu em meados de 2019 e, desde então, acabou a cada ano que passou, conquistando mais fãs. Hoje, dado seu sucesso estrondoso no streaming, não poderíamos deixar de trazê-lo como uma dica para você. Por isso, confira os detalhes sobre Hanna a seguir.

Conhecendo a história repleta de ação de Hanna

Se tratando de uma intrigante história de ação que segue a vida de Hanna, uma jovem de 15 anos, e Erik, o homem que a criou em total isolamento em uma remota floresta na Polônia, essa produção com muita ação, chamou a atenção de todos. 

- Publicidade -

A trama instigante, que está presente na obra, se desenrola a partir do passado de Erik, que recrutou mulheres grávidas para um programa ultrassecreto da CIA, conhecido como UTRAX, onde o DNA das crianças era modificado para criar super-soldados. 

Após Erik se apaixonar por Johanna, a mãe de Hanna, o rapaz decide fugir com a bebê de sua amada, desencadeando uma série de eventos que os mantêm escondidos por 15 anos.

- Publicidade -

A narrativa ganha intensidade quando a CIA, liderada pela agente Marissa, descobre o paradeiro dos dois personagens e, agora que ela se encontra determinada a encerrar o projeto e eliminar todas as evidências, embarca em uma perseguição implacável. 

Neste momento os cenários calmos e a vida de Hanna irão mudar drasticamente. Será que tanto a nossa protagonista adolescente quanto Erik, conseguirão lidar com a CIA e Marisa que está determinada? Para descobrir, será necessário assistir a obra ainda hoje.

De olho no elenco dessa produção

- Publicidade -

Hanna
Imagem: Divulgação

Muitos nomes interessantes acabam aparecendo nos episódios de Hanna, sendo o primeiro, Joel Kinnaman como Erik. O ator que deu vida ao personagem que iniciou a história da série, foi além de importante para o enredo, excepcional em cada segundo seu de tela.

Já Mireille Enos que acaba vivendo Johanna e Dermot Mulroney John Carmichael. Mas nenhum desses atores, conseguiram ter o destaque que Esme Creed-Miles teve vivendo a personagem principal.

- Publicidade -

Para não estragar a série ou dar spoilers, deixaremos que as surpresas sejam descobertas por você enquanto desbrava os episódios desta série de ação desenfreada. lembre-se, a obra está aguardando você na Prime Video.

Aproveite para ler:

> O FILMAÇO DE FAROESTE que todo fã do gênero precisa assistir

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.