A MELHOR SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA DE 2023 e muita gente não assistiu

Planeta dos Abutres é uma animação de ficção que merece uma chance!

- Publicidade -

Uma super animação lançada este ano, chamada Planeta dos Abutres, conseguiu conquistar vários telespectadores graças aos seus episódios cheios de aventura, drama e ficção. Assim que a obra chegou ao streaming, rapidamente conseguiu se tornar uma das animações mais assistidas do catálogo da HBO Max.

- Publicidade -

Se você ainda não deu chance para Planeta dos Abutres te conquistar, saiba que você está perdendo uma das melhores séries de ficção científica do ano. Portanto, não perca mais tempo! Comece a curtir a obra ainda hoje.

Um enredo de qualidade o espera em Planeta dos Abutres

Logo de cara, essa super produção nos leva  a uma jornada intensa e desafiadora, quando a tripulação do cargueiro espacial Demeter se encontra presa em um planeta perigoso após uma explosão solar. 

- Publicidade -

A animação mergulha na luta pela sobrevivência enquanto os membros remanescentes da tripulação enfrentam não apenas os perigos do ambiente hostil de Vesta, mas também os desafios interiores que surgem diante dos problemas nos cenários de Planeta dos Abutres.

Em um ambiente completamente hostil e, podendo contar com poucas pessoas, os tripulantes sobreviventes terão que encarar de perto a morte mais uma vez.

- Publicidade -

Porém, com as probabilidades de sobrevivência contra eles, teremos que viver cenários horripilantes e cheios de suspense para sabermos qual será o desfecho da história. Então, gostou deste título incrível? Se sim, não deixe de conferir os envolvidos na animação.

Uma animação que vale a pena conferir de perto

Como sabemos, as animações não possuem elenco, mas sim uma equipe toda especializada envolvida no projeto.

- Publicidade -

Conferindo de perto o enredo dessa obra, que oferece uma experiência envolvente aos amantes de animação, combinando a exploração do desconhecido com os desafios da convivência humana em situações extremas, somos levados à loucura.

Afinal, os criadores de Planeta dos Abutres foram muito inteligentes para trazer um enredo tão interessante e cheio de ficção à vida. E para sua surpresa, os criadores do título são: Charles Huettner e Joe Bennet. 

Planeta dos Abutres
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

Claro que além dos criadores, também encontramos no “elenco” Wunmi Mosaku, Alia Shawkat e Sunita Mani, dando vozes para os personagens importantes da animação.

Assim como o enredo, toda uma equipe especializada trabalhou arduamente para entregar uma animação de qualidade para nós telespectadores. Isso com certeza é motivo mais do que suficiente para darmos uma pequena chance para a animação nos conquistar.

Bom, conhecendo o enredo, elenco e os criadores, nos resta apenas assistir a obra. Lembre-se, Planeta dos Abutres faz parte do catálogo da HBO Max.

Aproveite para ler:

> SÉRIE IMPACTANTE ESCONDIDA NA NETFLIX mostra as polêmicas de uma das maiores empresas do mundo

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.