
Série de só 5 episódios na Netflix é perfeita e você precisa assistir
O Ringue é uma produção viciante.
Uma série francesa de drama e ação com apenas 5 episódios está disponível para ser vista na plataforma da Netflix, e você não pode deixar de conferir. O seu nome é O Ringue, e é uma das produções francesas mais famosas do streaming vermelhinho, desde a sua chegada no ano de 2024.
O Ringue é uma série sobre MMA que conquistou um amplo público quando chegou, e ainda consegue chamar a atenção de algumas pessoas. No entanto, nem todo mundo virou um grande fã da produção. Ao longo deste artigo vamos falar mais sobre a obra e explicar porque algumas pessoas não gostaram tanto assim da série.
Veja qual é a história de O Ringue
Nessa série acompanhamos a jornada de Taylor, um jovem boxeador com o sonho de se tornar profissional e conquistar o prestigiado cinturão do UFC. Talentoso e determinado, ele encara diariamente treinos exaustivos para se destacar no mundo das lutas em O Ringue.
No entanto, sua realidade fora do ringue não facilita as coisas para ele: sem patrocínios e sem oportunidades, ele luta para ganhar visibilidade e sustentar sua família, que enfrenta uma dívida de 40 mil euros.
Diante da necessidade urgente de dinheiro e reconhecimento, Taylor aceita um desafio arriscado: enfrentar Ibrahim, um renomado campeão de MMA conhecido por sua brutalidade dentro e fora do octógono.
O confronto, além de representar uma oportunidade única de ascensão, também coloca sua carreira e sua vida em risco. Para ter alguma chance contra um adversário tão experiente, ele precisará de foco absoluto, estratégia e do apoio de figuras influentes no esporte em O Ringue.
Saiba se vale a pena dar uma chance para essa série de ação
Um dos pontos altos da séries que foi elogiado por praticamente todas as pessoas que assistiram são as cenas de luta. Todas foram muito bem coreografadas e realmente parecem cenas de uma luta de verdade.

Porém, isso não foi o suficiente para carregar a série nas costas, já que a história é considerada fraca, sem criatividade e originalidade, sendo até um pouco massante.
A atuação de Melvin Boomer não foi de todo mal e muitos espectadores ficaram satisfeitos com o que ele entregou em cada um dos episódios.
A série, portanto, não é o que podemos considerar uma verdadeira obra de arte, mas se você quer assistir pelas lutas para passar o tempo, não tenha dúvidas de que O Ringue vai conseguir te agradar.
Aproveite para ler:
> A série pós-apocalíptica que vale cada minuto do seu tempo
Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.