A série pós-apocalíptica da Netflix que conquistou os fãs e é baseado em grande saga de todos os tempos

Se você já ouviu falar de Cyberpunk, Altered Carbon, é a obra da Netflix que irá te conquistar.

- Publicidade -

Como sabemos, a dona Netflix é bastante ambiciosa quando o assunto é trazer mais assinantes para sua vasta plataforma. Por esse motivo, diversas produções originais são feitas anualmente e dessa vez, Altered Carbon, é o título que vem conquistando mais assinantes para a plataforma.

- Publicidade -

Sendo baseado no romance Cyberpunk, muitos fãs de games fazem comparação entre o cenário presente em Altered Carbon, com o jogo Cyberpunk 2077, lançado em 2020. Afinal, o universo distópico propício à ação presente em ambos, está presente nos dois títulos que foram sucesso entre os entusiastas que adoram este gênero.

Ação, violência e muita ficção científica podem ser encontrados na história de Altered Carbon

Algo interessante que pode ser visto no universo futurístico apresentado neste seriado, é o fato de que a barreira entre a vida e a morte foi quebrada.

- Publicidade -

Graças a isso, os humanos utilizam “capas”, um nome dado aos corpos, já que a consciência pode ser transferida entre diferentes corpos graças a digitalização avançada que está presente no cenário pós-apocalíptico de Altered Carbon.

Neste universo, acompanhamos Takeshi Kovacs, um soldado altamente treinado, que foi ressussitado em uma nova capa para realizar uma investigação minuciosa, sobre o assassinato de um magnata. 

- Publicidade -

No decorrer de suas investigações, o rapaz descobre que há muita sujeira por baixo do pano e que, conspirações e traições estão por toda parte, prestes a eclodir um novo problema que pode ameaçar toda a sociedade

Qual será o desfecho da história? Será que Takeshi conseguirá realizar sua investigação? Possivelmente descobriremos isso assistindo ao título que está no vasto catálogo da plataforma vermelhinha.

Um elenco interessante para acompanhar a trama deste seriado

- Publicidade -

Com uma história repleta de ficção científica, ação e violência, Altered Carbon é perfeita para os amantes de obras deste gênero.

Mas claro, para conseguir fornecer uma experiência fluida para o telespectador, a obra em questão precisa de uma produção impecável, que consiga deixar os personagens mais fascinantes aos olhos de quem está assistindo.

Por isso, nosso belíssimo ator sueco, Joel Kinnaman, que esteve em diversas produções incríveis como Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia, foi responsável por protagonizar Takeshi Kovacs na primeira temporada.

- Publicidade -

Trazendo uma longa experiência com filmes de ação, que adquiriu nos bastidores da Marvel, o ator trouxe uma atuação impecável para o mundo distópico presenciado em cada episódio de Altered Carbon.

Altered Carbon
Imagem: Divulgação

Enquanto, na segunda temporada, Anthony Mackie assume a identidade do personagem principal e, assim como Joel Kinnaman, entrega algo fora de série aos telespectadores.

Logo em seguida, Martha Higareda e Dichen Lachman tornam o elenco ainda mais interessante, entregando, além de suas belezas, uma atuação impecável.

A série já te conquistou apenas pelo enredo? Então, não se esqueça que ela está te aguardando no catálogo da Netflix.

Aproveite para ler:

Filme emocionante com Hugh Jackman vai te conquistar do começo ao fim

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.