O FILME TENSO E DESESPERADOR escondido na Netflix
I am Mother une suspense e ficção e você amará essa combinação.
Filmes de suspenses estão se tornando uma verdadeira atração para os assinantes da Netflix, já que a plataforma está investindo pesado em títulos interessantes deste gênero, e agora, o título que está conquistando os assinantes é I am Mother, uma obra futurística.
I am Mother é o filme ideal para quem ama suspense e elementos futurísticos, e por esse motivo, grande parte dos assinantes da plataforma,l estão curtindo todo o drama, suspense e ficção científica presente neste longa-metragem.
Conhecendo a história de I am Mother, um longa-metragem de suspense e ficção científica
Além de contar com um elenco interessante, a história que está presente no filme é capaz de prender totalmente o telespectador.
Ao ser criada em um centro de repovoamento da vida humana por um robô que é bastante gentil, uma adolescente que é chamada de Filha, tem a missão de colonizar novamente o nosso planeta, após diversos desastres levarem a raça humana à extinção em I am Mother.
Tudo estava indo de acordo com o planejado, até que uma mulher misteriosa consegue penetrar nesta unidade de repovoamento, e plantar diversas dúvidas na mente da adolescente.
Ao trazer diversas notícias alarmantes, a menina começa a realizar questionamentos sobre sua própria espécie, e isso pode não ser o ideal para este momento.
Ficou interessado em saber o restante? Então, recomendamos que acesse sua conta da Netflix, e se divirta com as uma hora e cinquenta e quatro minutos deste filmaço que une ficção científica, suspense e drama.
Um elenco interessante para complementar o enredo
O elenco deste filme não é muito conhecido, mas não deixou a desejar nem por um segundo.
Quem da vida a Filha em I am Mother, é Clara Rugaard-Larsen, uma atriz que pareceu pela primeira vez na telona dos cinemas em 2013, então não possui uma carreira cinematográfica grande, porém mostrou-se muito talentosa.
Logo, dando vida a mulher que chega ao centro de repovoamento, temos Hilary Swank, uma atriz norte-americana que esteve em dezenas de produções interessantes, inclusive no clássico Karate Kid e A Colheita do Mal.
Já quem deu vida a Mãe, foram dois atores, um que fez o corpo e outro que fez a voz. O responsável por ter feito o corpo do robô foi Luke Wawker, ator que esteve em Avatar, O Hobbit, Krampus e The Hitmen.
E a dona da voz, é a atriz australiana Rose Byrne, que esteve em Vizinhos, Sobrenatural, Star Wars e X-Men: O início.
Como pôde ser visto, o elenco de I am Mother é completo e escolhido a dedo, tudo para trazer ao telespectador, a melhor experiência possível assistindo a este título que se encontra no vasto catálogo da Netflix.
Aproveite para ler:
> FILMAÇO COM DUQUE DE BRIDGERTON está na Netflix e você precisa ver
Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.