O suspense psicológico sobre mulher psicopata da Netflix que te deixar grudado do começo ao fim

A Netflix surpreendeu com Fica Comigo, novo filmaço psicológico.

- Publicidade -

Filmes de suspense psicológico são realmente incríveis, não é mesmo? Eles são capazes de prender a nossa atenção por horas a fio, além, é claro, de sempre nos agradarem com seus finais clichês, ou então, surpreendentes. E Fica Comigo, um título que está disponível na Netflix, é um prato cheio para as pessoas que, assim como eu, adoram esse tipo de produção!

- Publicidade -

Fica Comigo não agrada somente pela sua trama, mas também pelo elenco cheio de beleza que podemos apreciar durante 1 hora e 30 minutos. Sendo um suspense psicológico adolescente da atualidade, esse filme é capaz de agradar todos os tipos de pessoas que não abrem mão de terminar o dia assistindo uma boa produção de suspense!

Conheça a história de Fica Comigo

Neste filme de suspense psicológico com uma trama adolescente, conhecemos o jovem Tyler, que leva uma vida de estudante do ensino médio normal e tem uma bela namorada. Porém, após uma briga, ele decide ir sozinho para uma festa em Fica Comigo, onde ele conhece a linda Holly.

- Publicidade -

Holly e Tyler se entendem na festa e, depois de uma noite de sexo, a garota fica completamente obcecada por ele. Mas, para o azar dela (e dele também), Tyler já fez as pazes com sua namorada, e não quer nada sério com ela. 

Isso desperta muitos sentimentos em Holly, e nenhum deles é bom. Então, como a garota não vai aceitar um não como resposta tão facilmente, ela decide se matricular na mesma escola que ele e tornar-se a melhor amiga da namorada de Tyler.

- Publicidade -

Veja quem faz parte do elenco deste filme de suspense psicológico

O elenco de Fica Comigo é repleto de belos, e talentosos atores, a começar por Bella Thorne, que ficou encarregada de interpretar a inconstante Holly, o que ela fez de forma impecável. 

Bella já mostrou seu talento para atuação muitas vezes em outras produções como em D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É (2015), A Babá (2017) e na nostálgica série O.C. – Um Estranho no Paraíso (2003-2007).

- Publicidade -

Fica Comigo
Imagem: Divulgação/Netflix

Já quem interpretou o “pobre” Tyler foi Taylor John Smith, que já participou de filmes como Agente das Sombras (2022), Mártires (2015) e Sobrenatural: A Origem (2015).

Halston Sage (Cidades de Papel), Rhys Wakefield (Uma Noite de Crime) e Anna Akana (Mapa do Sexo), também fazem parte do elenco de Fica Comigo.

- Publicidade -

E se você quer conferir esse filme incrível ainda hoje, acesse sua conta da Netflix e aproveite 1 hora e 30 minutos de puro suspense psicológico!

Aproveite para ler:

O filmaço com Denzel Washington e Russell Crowe aclamado pela crítica mundial

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.