TEM SÓ 3 EPISÓDIOS e é uma das grandes séries de suspense ESCONDIDAS NA NETFLIX

Criminal - França é a minissérie apaixonante que não pode deixar de acompanhar na Netflix.

- Publicidade -

A plataforma da Netflix esconde mais séries do que podemos imaginar. E uma produção incrível e diferente de tudo que você já viu que está escondida no catálogo do streaming, e que vai te surpreender é Criminal – França. Para aqueles que são fãs de séries criminais com muito drama policial, com certeza essa produção é um prato cheio.

- Publicidade -

Criminal – França conta com apenas 3 episódios que você certamente consegue maratonar em um único dia. Então, se você estava em busca de algo para maratonar em apenas uma noite, com certeza essa série é a sua melhor opção. Mas antes de correr para conferir, prossiga com a leitura para saber mais sobre a obra.

Veja qual é o enredo de Criminal – França

Nesta série criminal veremos doze suspeitos que são submetidos a rigorosos interrogatórios em salas de entrevistas distribuídas por quatro países ao redor do mundo: Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

- Publicidade -

Conforme os interrogatórios avançam, a tensão entre os criminosos e os detetives se intensifica em Criminal – França.

Cada um dos episódios nos leva para dentro dessas salas de interrogatório, onde as histórias dos suspeitos juntamente com as habilidades investigativas dos oficiais acabam resultando em confrontos e revelações inimagináveis.

- Publicidade -

Os suspeitos, que em um primeiro momento parecem ser pessoas comuns, acabam revelando segredos há muito enterrados. E enquanto os detetives vasculham cada detalhe em busca da verdade, os suspeitos se veem diante de uma difícil escolha: manter as aparências ou ceder à pressão e confessar?

Conhecendo o elenco dessa série criminal

Como se trata de uma produção estrangeira, pode ser que você não conheça todos os atores presentes nela. Mas ainda assim, devemos dizer que todo o elenco de Criminal – França é muito talentoso. 

- Publicidade -

Criminal - França
Imagem: Divulgação/Netflix

Margot Bancilhon, que também pode ser vista em Mas que Cinco (2016), faz parte do elenco principal da produção. Assim como Stéphane Jobert (Fred, 1996), Rochenda Sandall (Line of Duty, 2012 – 2021), Anne Azoulay (As 7 Vidas de Lea, desde 2022), Nicholas Pinnock (Marcella, desde 2013) e muitos outros atores incríveis.

Lembre-se que essa é uma série que está disponível para ser vista apenas no catálogo da Netflix. Portanto, se você decidiu que vai dar uma chance a ela, basta acessar o streaming vermelhinho, procurar pelo título em questão e soltar o play. 

- Publicidade -

Pode acreditar, você não vai se arrepender de dar uma chance para Criminal – França, principalmente se você é um fã assíduo de séries de suspense.

Aproveite para ler;

> A SÉRIE INCRÍVEL DE MISTÉRIO E SUSPENSE que todo mundo está assistindo na Netflix

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.