Tem só 8 episódios e é uma das melhores minisséries dos últimos anos

Dopesick está conquistando a todos e seu único defeito é ter poucos episódios.

- Publicidade -

Quem gosta de boas produções envolvendo suspense e mistério, não pode deixar de conferir de perto a história que deu a Dopesick o título de “uma das melhores minisséries da atualidade”. Se quer saber mais sobre isso, recomendamos que esteja preparado para muitos momentos tensos.

- Publicidade -

Dopesick nos leva para um cenário interessante, onde veremos um personagem improvável, começar a lutar uma batalha frenética contra pessoas poderosas, apenas para salvar os seus pacientes. Os detalhes estão a seguir, então não deixe de seguir com a leitura.

Conhecendo a história da série Dopesick

Nesta produção, vamos ser levados a conhecer um médico dedicado, que começa a notar um aumento alarmante de pacientes viciados em opioides em seu consultório, muitos deles trabalhadores desesperados buscando alívio para suas dores crônicas. 

- Publicidade -

Preocupado com essa epidemia crescente, ele decide investigar o que está por trás desse surto. Sua busca pela verdade o leva a descobrir uma conspiração envolvendo um gigantesco império farmacêutico em Dopesick.

A empresa, em sua ganância, está promovendo o medicamento OxyContin como uma solução milagrosa para a dor, alegando que ele não é viciante. 

- Publicidade -

No entanto, o médico logo percebe que essas alegações são baseadas em informações fraudulentas, manipuladas para esconder os perigos reais do medicamento.

À medida que ele vai chegando mais fundo, na raiz do problema através da sua investigação, o médico se vê enfrentando pessoas poderosas, determinados a proteger seus lucros a qualquer custo, mesmo que isso signifique destruir vidas. 

Com sua própria carreira e segurança em jogo, ele deve decidir até onde está disposto a ir para expor a verdade e salvar seus pacientes de uma crise devastadora que está acontecendo em Dopesick.

- Publicidade -

Quem faz parte do elenco da série?

Assim como o enredo promete, o elenco não deixa a desejar. O primeiro destaque que acompanhamos nos oito episódios desta obra é Michael Keaton. Ele dá vida a Samuel Finnix, nosso protagonista opositor. 

Dopesick
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Esse homem tem uma carreira e tanto, estando em mais de 70 filmes e séries ao longo dos seus 42 anos de carreira. Além de ser ator, ele também é diretor e intérprete, o que deixa o ator ainda mais interessante. 

Além dessa minissérie, ele esteve também em Pacto de Redenção, Morbius, Quanto Vale? e no recente filme da DC, The Flash (2023). Ainda na obra, seremos surpreendidos por Peter Sarsgaard, Michael Stuhbarg e Will Poulter.

Dopesick tem o necessário para conquistar os fãs de suspense. Então, não deixe de assistir.

Aproveite para ler:

>Filmaço de ação desenfreada na Netflix é uma verdadeira joia rara

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.