ESSA NOVA SÉRIE DA NETFLIX precisa ser sua nova maratona

Tore é a nova série de sucesso da Netflix!

- Publicidade -

Muita calma nessa hora! A querida Netflix, responsável por trazer diversas produções icônicas para nossas vidas, chegou com Tore, a série que precisa ser a maratona de todos aqueles que adoraram Sex Education, Heartstopper e outras produções neste estilo. 

- Publicidade -

Trazendo para o catálogo da plataforma vermelhinha uma boa produção com “sangue jovem”, Tore conseguiu conquistar todos em seu país de origem: Suécia, e agora, vem se tornando o novo vício do restante do mundo.

Conhecendo a história de Tore

A série que ficou marcada por sua pegada dramática com muita comédia, conseguiu fazer todos aqueles que tiveram contato com a mesma, ficarem maravilhados com sua história e amadurecimento dos personagens no decorrer dos episódios. 

- Publicidade -

Vale lembrar que essa produção aborda temáticas em alta no mundo ultimamente, como saúde mental, conflitos familiares e também, a busca do público LGBT para ganhar espaço e voz no meio da comunidade.

No decorrer dos episódios, vamos acompanhar Tore, um jovem de 27 anos que perde a pessoa mais importante de sua vida em um acidente. Após esse acontecimento, tentando vencer o luto, o jovem acaba tentando reprimir todos seus sentimentos, das formas mais impensáveis possíveis.

- Publicidade -

De manhã, o jovem trabalha na funerária de seu pai, como se nada tivesse ocorrido, porém a noite, ele embarca em uma aventura pela cidade, conhecendo sexo, álcool e drogas, pela primeira vez. 

Um mundo “belo” e também corrosivo começa a ganhar forma, e à medida que passam os episódios, vemos como o jovem acaba indo além para escapar da realidade que pode ser cruel.

Qual será o desfecho dessa história de Tore? Poderemos descobrir em primeira mão ao assistir a série da Netflix que já está fazendo fãs no catálogo da streaming.

- Publicidade -

Um elenco bastante intrigante e desconhecido

Sendo uma produção sueca, vamos ser apresentados aos talentosos atores que fazem parte desse país. 

E o nosso primeiro destaque, fica com William Spetz, responsável por estrelar a sua própria criação. O ator de 27 anos, se tornou uma personalidade sueca após crescer seu canal de comédia no YouTube. 

- Publicidade -

Tore
Imagem: Divulgação/Netflix

Sendo um nome conhecido, a obra que abrange bastante várias temáticas sensíveis, acabou fazendo sucesso com todos.

Em seguida vamos ver Sanna Sundqvist, bela e talentosa atriz, apimentando ainda mais o cenário dessa produção sueca.

Claro que Tore conta com vários outros nomes em seu renomado elenco, mas esses dois, foram os destaques principais. Para acompanhar mais da série, não deixe de acessar a Netflix e assisti-la, com certeza você não vai se arrepender.

Aproveite para ler:

A MELHOR SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA DA NETFLIX e muita gente ainda não viu

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.