O Filme inspirado em uma história real na Netflix que vai te emocionar do começo ao fim
O menino que descobriu o vento é um filme impactante e com história real.
Filmes que são inspirados em histórias reais sempre tem o poder de tocar nosso coração de alguma forma, não é mesmo? Especialmente quando estamos falando de uma história de drama e superação com a que é contada em O Menino que Descobriu o Vento, um filme incrível do ano de 2019 que está disponível na plataforma da Netflix.
O Menino que Descobriu o Vento possui 1 hora e 53 minutos de duração, e é um longa pouco conhecido que foi dirigido por Chiwetel Ejiofor. E apesar de já fazer um tempo que a produção está disponível na Netflix, por conta das constantes produções que chegam na plataforma, ela acabou sendo deixada de lado, mas vale a pena trazê-la à tona novamente.
O enredo de O Menino que Descobriu o Vento vai deixar o seu coração quentinho
Essa é uma das produções dramáticas presentes na Netflix que realmente vale a pena ser conferida de perto, então, para não dar muitos spoilers, separamos uma breve sinopse.
O Menino que Descobriu o Vento conta a história do jovem Malawi, o qual está cansado da pobreza, da mesmice e das condições que seu povo vive. Prova disso é o fato dele se esforçar cada vez mais para adquirir mais conhecimento sobre os assuntos mais variados possíveis.
Em um belo dia, quando Malawi chega ao ápice do cansaço de ver todos passando por tantas dificuldades, ele decide que irá criar um tipo de turbina de vento completamente inovadora e diferente de tudo que já existe.
Vale a pena dar uma chance para essa produção?
Por se tratar de um filme baseado em fatos reais, já podemos afirmar que vale muito a pena assisti-lo, afinal de contas, O Menino que Descobriu o Vento trata de uma história de superação real, que vai deixar o seu coração bem quentinho.
Porém, não espere ver atores muito conhecidos no elenco desta obra, mas não deixe que isso te desanime, pois todos aqueles que estão presentes no filme, com certeza o fazem valer a pena.
Inclusive, Chiwetel Ejiofor, o diretor do longa, também está presente nele como um dos protagonistas, e sem dúvidas você já deve tê-lo visto em outras produções, tais como: 12 anos de Escravidão (2013), 2012 (2009) e Olhos da Justiça (2015).
Esta é uma produção leve, perfeita para um final de dia, ou para um domingo à tarde. Portanto, para não esquecer de assistir, adicione O Menino que Descobriu o Vento agora mesmo em sua lista da Netflix, e assista um dos melhores filmes de drama que já foram feitos.
Aproveite para ler:
> SUSPENSE COM BEN AFFLECK está escondido na Netflix e merece uma chance
Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.